Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado
21 horas atrás, Eu acho... disse:

Por causa das perucas? Mas não tem nada remetendo a hospital, e uma das personagens femininas teria que ser enfermeira headscratch

Não é só por causa das perucas, tem a presença do Quase Nada à direita na foto, e ele tem uma participação importante na versão de 1974.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

582530561_18541175671012930_389291963061

O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente!

Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto.

Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/

Postado

Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Postado

Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.

Editado por Marcelo J.

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se é o tópico certo, mas fica o registro:

• 4 semanas depois...
Postado

Relato sobre "Seu Madruga apaixonado" no vídeo do episódio das goteiras do canal "Los Expedientes del Pulpo":

qwlLQw3.png

Link para o comentário

Postado
Em 21/11/2025 às 00:44, E.R disse:

Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Estão numa posição aleatória como se estivessem atuando mesmo, da pra ver até o micofrone ali em cima.

E como a @Eu acho... Já disse, Chespirito deve ter aproveitado a cena do outro episódio pra encher o episódio e divulgar o disco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Um professor me chamava assim, em razão de meu nome ser Roberto.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nossa, mas já tinha rede social no Paraguai em 1977?! 😲
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Estão numa posição aleatória como se estivessem atuando mesmo, da pra ver até o micofrone ali em cima. E como a @Eu acho... Já disse, Chespirito deve ter aproveitado a cena do outro episódio pra encher o episódio e divulgar o disco.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tá certo, Rober é coisa da velha Coroca. E Bobby é Beto em inglês.

Quem Está Navegando 2

• Doutor Delgadinho
  • Marcelo J.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.