Postado 23 de Outubro de 2025 Out 23 21 horas atrás, Eu acho... disse:Por causa das perucas? Mas não tem nada remetendo a hospital, e uma das personagens femininas teria que ser enfermeira Não é só por causa das perucas, tem a presença do Quase Nada à direita na foto, e ele tem uma participação importante na versão de 1974.
Postado 20 de Novembro de 2025 Nov 20 Este é um post popular. O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto.Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/
Postado 21 de Novembro de 2025 Nov 21 Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.
Postado 21 de Novembro de 2025 Nov 21 Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também. Editado 21 de Novembro de 2025 Nov 21 por Marcelo J.
Postado 2 horas2 h Relato sobre "Seu Madruga apaixonado" no vídeo do episódio das goteiras do canal "Los Expedientes del Pulpo":Link para o comentário
Postado 46 minutos46 min Em 21/11/2025 às 00:44, E.R disse:Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.Estão numa posição aleatória como se estivessem atuando mesmo, da pra ver até o micofrone ali em cima. E como a @Eu acho... Já disse, Chespirito deve ter aproveitado a cena do outro episódio pra encher o episódio e divulgar o disco.
Crie uma conta ou entre para comentar