Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Postado

Desses que citaram o que eu mais acredito que exista seja o do Revolvinho mesmo

Esqueci de citar Supostamente acredito que exista mais o nome correto seja ''O Dia da Independecia'' Acredito que na ordem desse episódio seja:

Esquete desconhecida + Dia da Independecia Versão 1 + Madruginha de 72

Postado

Mas gente, não já foi provado que o episódio do Revolvinho é o "As Bombinhas do Seu Madruga v.1" ?

Postado

Provado ainda não, só suposições mesmo.

Postado

que Chespirito e o resto do elenco morra se não for verdade.

Então coitado do Chespirito....digo....... :assobiando:

Postado (editado)

-> Vila repintada com cores diferentes e o barril pintado de laranja (Ano Indefinido) - Supostamente Abre a torneira Parte 2 - Perdido Mundial

Ou Aqui

Apostando com Números / O Carrinho de Sorvete / O Bolo da Dona Clotilde (1973) - Gostaria tanto de ver esse dublado, quem sabe em Janeiro.

:assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Bom, foi dia 6 de fevereiro, mas não tem diferença né :P

Editado por MVNS
Postado

Mas gente, não já foi provado que o episódio do Revolvinho é o "As Bombinhas do Seu Madruga v.1" ?

Não foi comprovado, mas é o mais provável, eu mesmo creio nisso.

Postado (editado)

Mais não era o barril todo pintado de laranja? se for esse então aquele está descartado

Editado por LuisEnrique
Postado

Mas esse do barril pintado não seria "Os hóspedes do Sr. Barriga - parte 4"? :headscratch:

Postado

Mas esse do barril pintado não seria "Os hóspedes do Sr. Barriga - parte 4"? :headscratch:

Pior que é mesmo, a pessoa que achou que viu esse episódio deve ter se enganado

Postado

Então o papagaio do Quico é realmente confirmado?

Postado

Sim, tem tele guia, tem um tópico aqui com a prova, mais não se sabe se foi dublado

Postado

Po, então já é um adianto, resta agora saber quem tem isso gravado, ou se foi daqueles raros episódios que só foram exibidos nos anos 70 mesmo e se perdeu...

Postado

Mas não é "O papagaio do Quico" e sim "O papagaio", pois em nenhum lugar foi dito que o papagaio pertencia ao Quico :joinha:

Postado

Mas não é "O papagaio do Quico" e sim "O papagaio", pois em nenhum lugar foi dito que o papagaio pertencia ao Quico :joinha:

Pois sim, mais acho que pertença ao quico.

Postado

Pois sim, mais acho que pertença ao quico.

Eu acho que o papagaio pertence ao Seu Madruga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...