Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

É Nesse Episódio Que Dizem Supostamente Que O Quico Usa Um Terninho Todo Branco Diferente Do Que Ele Usa No Seu Programa Na Venezuela?

Sim, dizem terem visto esse episódio, mais não creio que exista.

Postado

É Nesse Episódio Que Dizem Supostamente Que O Quico Usa Um Terninho Todo Branco Diferente Do Que Ele Usa No Seu Programa Na Venezuela?

Esse episódio também não tem confirmação de existência.

Postado

E É VERDADE QUE O SBT VAI EXIBIR O RESTANTE DOS EPISODIOS QUE FALTAM A SER EXIBIDOS COM NOVOS DUBLADORES?

Postado

E É VERDADE QUE O SBT VAI EXIBIR O RESTANTE DOS EPISODIOS QUE FALTAM A SER EXIBIDOS COM NOVOS DUBLADORES?

1) Sim.

2) Desliga o caps.

Postado

Nã se sabe ainda, estão ainda na fase de seleção dos dubladores, lembrando que ao Progrma Chespirito foi redublado e até hoje não foi ao ar.

Postado

1) Sim.

2) Desliga o caps.

Foi Mal KKKKKKKKKKKKKKKK

Duvido Que Eles Superem O Trabalho Da Maga , Nada Contra , Tbm. :rolleyes:

Postado

O fato não é ser melhor essas comparações não tem fundamento,

a MAGA sempre será a melhor dublagem para Chaves e Chapolin, a questão é o trabalho da nova dublagem ficar bom.

Postado

O Horacio talvez tenha feito a segunda versão (que deve ser bem diferente da primeira).

Algo que eu acho improvável.

Postado

Algo que eu acho improvável.

[2]

Postado

E O TATÁ GUARNIERI SERÁ O DUBLADOR?

Postado

Sem Caps Lock, meu amigo, ou dá próxima vez, será alertado.

E não sabemos se será o Tatá ou outro dublador. :)

Postado

Acho que não, não temos certeza.

Desligue o Caps

Postado

Sem Caps Lock, meu amigo, ou dá próxima vez, será alertado.

E não sabemos se será o Tatá ou outro dublador. :)

Foi Mal De Novo Prometo Desligar O Caps Lock.Mas Eu Acho Que Ele É O Melhorzinho Né?

Postado

Foi Mal De Novo Prometo Desligar O Caps Lock.Mas Eu Acho Que Ele É O Melhorzinho Né?

Não, dá a impressão que tu está gritando.

Postado

Não, dá a impressão que tu está gritando.

Acho que ele se referiu ao Tatá... uhuhauhauhauhauhauhuaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A única informação obtida até o momento foi de que o 2º episódio exibido foi o da construção de 1979.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ninguém sabe o que está passando na TV SiM do ES? Disseram que iriam começar a exibir Chapolin às 11h da manhã também...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ventrilouco (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:?? - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Fim de ano da Globo está sendo uma coleção de reprises, parece até que perdeu o medo das concorrentes.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.