Postado 8 de Abril de 2012 14 anos É Nesse Episódio Que Dizem Supostamente Que O Quico Usa Um Terninho Todo Branco Diferente Do Que Ele Usa No Seu Programa Na Venezuela? Sim, dizem terem visto esse episódio, mais não creio que exista.
Postado 8 de Abril de 2012 14 anos É Nesse Episódio Que Dizem Supostamente Que O Quico Usa Um Terninho Todo Branco Diferente Do Que Ele Usa No Seu Programa Na Venezuela? Esse episódio também não tem confirmação de existência.
Postado 8 de Abril de 2012 14 anos E É VERDADE QUE O SBT VAI EXIBIR O RESTANTE DOS EPISODIOS QUE FALTAM A SER EXIBIDOS COM NOVOS DUBLADORES?
Postado 8 de Abril de 2012 14 anos E É VERDADE QUE O SBT VAI EXIBIR O RESTANTE DOS EPISODIOS QUE FALTAM A SER EXIBIDOS COM NOVOS DUBLADORES? 1) Sim. 2) Desliga o caps.
Postado 8 de Abril de 2012 14 anos Nã se sabe ainda, estão ainda na fase de seleção dos dubladores, lembrando que ao Progrma Chespirito foi redublado e até hoje não foi ao ar.
Postado 8 de Abril de 2012 14 anos 1) Sim. 2) Desliga o caps. Foi Mal KKKKKKKKKKKKKKKK Duvido Que Eles Superem O Trabalho Da Maga , Nada Contra , Tbm.
Postado 8 de Abril de 2012 14 anos O fato não é ser melhor essas comparações não tem fundamento, a MAGA sempre será a melhor dublagem para Chaves e Chapolin, a questão é o trabalho da nova dublagem ficar bom.
Postado 8 de Abril de 2012 14 anos O Horacio talvez tenha feito a segunda versão (que deve ser bem diferente da primeira). Algo que eu acho improvável.
Postado 8 de Abril de 2012 14 anos E O TATÁ GUARNIERI SERÁ O DUBLADOR? Sem Caps Lock, meu amigo, ou dá próxima vez, será alertado. E não sabemos se será o Tatá ou outro dublador.
Postado 8 de Abril de 2012 14 anos E O TATÁ GUARNIERI SERÁ O DUBLADOR? Acho que não, não temos certeza. Desligue o Caps
Postado 8 de Abril de 2012 14 anos Sem Caps Lock, meu amigo, ou dá próxima vez, será alertado. E não sabemos se será o Tatá ou outro dublador. Foi Mal De Novo Prometo Desligar O Caps Lock.Mas Eu Acho Que Ele É O Melhorzinho Né?
Postado 8 de Abril de 2012 14 anos Foi Mal De Novo Prometo Desligar O Caps Lock.Mas Eu Acho Que Ele É O Melhorzinho Né? Não, dá a impressão que tu está gritando.
Postado 8 de Abril de 2012 14 anos Não, dá a impressão que tu está gritando. Acho que ele se referiu ao Tatá... uhuhauhauhauhauhauhuaha
Crie uma conta ou entre para comentar