Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Postado

Tomara que o SBT passe estes episódios faltantes.

Postado

Tomara Tbm

Postado

Putz, procurem no Google sobre a enchente que voces acham vídeos do youtube e até a data! Foi em 92! Já citei isso nesse mesmo tópico!

No site do Cleotais tem a data se nao me engano! (Se alguem sabe oq é!).

Vão ler ao invés de só falarem que o episódio não existe ou até duvidarem da enchente, do episódio ou seja lá o que for!

Já percebi que muita gente aqui adora dar palpite sem nem saber sobre o que está falando!

Por sinal foi exibida na epóca uma esquete junto com o episódio!

Nunca ouvir alguem citar ou procurar a esquete!

Postado

O mais provável de existir é o revolvinho do chaves.

Postado

Tem este vídeo que a Hebe fala desta enchente.

Pelo que eu pesquisei, esta enchente aconteceu no dia 19/03/1991.

Qual é o nome desse video?Aqui tá dando erro.

Eu acabei de achar esse:

Postado

Putz, procurem no Google sobre a enchente que voces acham vídeos do youtube e até a data! Foi em 92! Já citei isso nesse mesmo tópico!

Vão ler ao invés de só falarem que o episódio não existe ou até duvidarem da enchente, do episódio ou seja lá o que for!

Já percebi que muita gente aqui adora dar palpite sem nem saber sobre o que está falando!

Isso prova o que? Prova coisa nenhuma...

Postado

Ninguem disse que nao existiu e sim q pode ter existido, tem 99% de estar estinto pela enchente e mtos outros fatores

Postado

E Que Esquete Foi Essa?
Postado

O Papagaio do Quico já passou Internacionalmente ?

Ele é Inedito só no Brasil ?

Postado (editado)

E Tem Chance De Supostos Episódios Como A Maquina De Lavar , E Querem Sujar O Terninho Branco Do Quico Voltarem Entre Os Semelhantes Do Sbt Assim Como A Primeira Versão Dos Toureadores E Tambem O Tal Revolvinho Do Chaves , Nestes Episódios Que Dizem Que O Sbt Mandou Dublar?

Tô Esperando Uma Resposta

Editado por Vitor Chaves
Postado

E Tem Chance De Supostos Episódios Como A Maquina De Lavar , E Querem Sujar O Terninho Branco Do Quico Voltarem Entre Os Semelhantes Do Sbt Assim Como A Primeira Versão Dos Toureadores E Tambem O Tal Revolvinho Do Chaves , Nestes Episódios Que Dizem Que O Sbt Mandou Dublar?

Se os supostos episódios A Máquina de Lavar v.1 e Querem Sujar o Terninho Branco do Quico realmente existirem (o que eu duvido muuuuuuito), tem chances remotas de voltar... O mesmo para O Revolvinho do Chaves.

Postado (editado)

Se os supostos episódios A Máquina de Lavar v.1 e Querem Sujar o Terninho Branco do Quico realmente existirem (o que eu duvido muuuuuuito), tem chances remotas de voltar... O mesmo para O Revolvinho do Chaves.

BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Editado por Lucas_CH
Postado

Eu duvido que qualquer episódio volte quanto mais estes citados!

Eu acredito que eles estão ainda em formato antigo!

Postado

Realmente.

Por isso, esses episódios passaram raramente.

Postado (editado)

Realmente.

Por isso, esses episódios passaram raramente.

Não tem nada a ver com isso para terem passado raramente. Eles passaram raramente ou uma só vez na vida no SBT por serem '' semelhantes ''. A emissora tem isso desde a compra do segundo lote! Vemos isso no scrypt Maga conseguido pelos fãs da dublagem do episódio '' As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos '' (Na ordem de dublagem, o episódio 133), de 1978 dublado em 1987 e estreado em 1988. Lá a Maga cita claramente ele ser um '' episódio semelhante '' a segunda história do episódio na ordem de dublagem n° 030 (Claramente A História de Cyrano de Bergerac / Ama o Teu Inimigo, de 1974 e do lote de 1984). Batendo um pouco com as anotações de Leandro Morena.

Hoje sim nenhum perdido mundial que o SBT tem é capaz de voltar ao ar, pois se passaram muitos anos que estão guardados e estão deteriorados. O milagre foi '' Gol de Pelé '' mesmo. Esses outros episódios que o SBT tem guardado como '' O Gorro do Chaves / O Mordomo Revoltado / Pintores Amadores '' esses sim com certeza voltam, já que tem imagem nova da Televisa para ser usada. Como no caso de '' A Velha Assanhada / Jogando Beisebol '' e '' O Álbum de Figurinhas '', de 1974, que vieram com imagem nova da Televisa. E lembrando que o episódio '' As Loucas / Guerra é Guerra '' foi reprisado com imagem nova, pode ser que já até tenham chegado pro SBT voltar com o que ainda resta.

E sobre o revolvinho do Chaves, há fatores que não colaboram para sua existência, como por exemplo esse:

- As esquetes de 1972 do Programa Chespirito, foram editadas e compiladas para irem ao ar tanto no Chaves como no Chapolin no inicio de 1973, porque Chespirito não podia gravar devido a um acidente. É graças a esse acidente que hoje vemos Seu Madruga morar no 14, por exemplo. E ambas compilações de 1972 são exatamente 7 de Chaves e 7 de Chapolin. E justamente o suposto episódio do revolvinho é supostamente uma dessas compilações. Se fossem 8 do Chapolin e 7 do Chaves eu até acreditaria que pode haver uma perdida, mas não, foram exatamente 7 ao total.

E o Máquina de Lavar v1 também tem um fator que não colabora para sua existência:

- Este episódio foi escrito por Horácio, e não por Chespirito.

O Papagaio do Quico já passou Internacionalmente ?

Ele é Inedito só no Brasil ?

Claro, todos os episódios já passaram no México pelo menos uma vez. :P

Esse episódio era boataria de ter passado nos anos 90 em um país que agora não lembro qual, eram os relatos dos fãs estrangeiros mais confiáveis. Agora, com a confirmação de sua existência, é quase certo que era exibido nesse país.

Ele é o que chamamos de perdido mundialmente, ou seja, que a Televisa hoje não vende pra país nenhum.

Editado por MatheusRolimChespirito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...