Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

Pensaram até que tinham uma quarta parte mas só são três mesmo

Postado

Sobre esse esqueleto, eu não acho que o Alma Negra morre não. Na versão de 82 também aparece um esqueleto e ninguém morre.

Pensaram até que tinham uma quarta parte mas só são três mesmo

Exatamente :s_success:

Postado

Tem o episódio do tesouro do pirata fantasma, que indica que o alma negra teria morrido já que aparece seu fantasma, mas é só uma suposição

Postado

Mas é outro Perdido Mundial???

Postado

Tem o episódio do tesouro do pirata fantasma, que indica que o alma negra teria morrido já que aparece seu fantasma, mas é só uma suposição

Pode até ser, mais lembrando que aquilo foi só a imaginação da mocinha (Florinda).

Mas é outro Perdido Mundial???

Essa 3ª parte sim.

Postado

Com ou sem Teleguia, é claro que tem uma 3ª parte. O vídeo do anúncio comprova.

Só resta saber o que a Televisa fez com esse bendito episódio, já que tudo indica que nem o SBT recebeu no lote de 90.

Postado

Talvez quando o SBT recebeu essa 3ª parte já era perdida :unsure:

Postado

Vi nos comments do YouTube que esse episódio seria censurado...

Mas não creo... :non:

Postado

Vi nos comments do YouTube que esse episódio seria censurado...

Mas não creo... :non:

Censurado como assim ???
Postado

Censurado como assim ???

Disseram que é porque o Alma negra morria...E era forte essa cena para as crianças!

Mas acho que não! ;)

Postado

Censura é um delírio de fãs mais afoitos em acreditar numa conspiração para o sumiço de episódios.

Eu acho que é desleixo da Televisa mesmo, mesmo motivo pelo qual outros mais de 50 episódios da era clássica estão desaparecidos.

Postado

Não sei qual seria o motivo da censura... Há muitos episódios com cenas violentas ou politicamente incorretas no ar, a exemplo das versões da Tribo Perdida onde o Chapolin sempre acaba jogando alguém na fornalha do sacrifício, o corte que Carlos fez na mão no episódio "Não Seja Burro, Chapolin"...

Isso sem contarmos os episódios do Chaves, em que o Seu Madruga termina completamente arrebentado...

Postado

MC Jay-X concordo...

Mas tem episódios como o do Hitler, que me deixam com a pulga atrás da orelha... Afinal, as três versões são perdidas...

Postado

Interessante eu sempre fico empolgada com episódios perdidos como esse *__*

Postado

MC Jay-X concordo...

Mas tem episódios como o do Hitler, que me deixam com a pulga atrás da orelha... Afinal, as três versões são perdidas...

a de 80 não é perdida só as duas versões de 70

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - De acordo com o diabo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Correção: Chapolin saiu do horário nobre em Julho, e Chaves saiu das 20:30 em Julho também, e parou de ser exibido no horário Nobre em 1 de Agosto, às 21:50.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:01 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) 11:19 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 11:40 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília está exibindo História de bruxas (1976)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.