Ir para conteúdo

Netos de Dona Neves no RATINHO

Featured Replies

Postado

Na próxima quarta-feira (14/09) às 21 horas, a banda Netos de Dona Neves estará no Programa do Ratinho. A banda já se apresentou em dois eventos do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil. Amantes de rock'n roll, a banda é conhecida por tocar músicas famosas dos seriados Chaves e Chapolin no estilo rock hardcore. Não percam!

netos_dona_neves.jpg

Postado

Ja fui em show dessa banda. Muito boa.

Postado

Que bom, enfim poderei velos tocar :joia:

Postado

Só lembrando, é hoje! :joia: :joia:

Postado

Eu assisti, mas não gostei muito... O Programa não abriu o espaço digno e adequado para a Banda, que é profissional.

Eles tocaram no quadro "vem quem quer"... :closedeyes:

------

EDITED BY FDP! :mad:

Editado por Lucas Fernando

Postado

Seria melhor eu não ter assistido. Fiquei com mais raiva ainda daquele Ratinho otário e fedido. Não deixou nem os caras terminarem de tocar a música... :brucelee:

Postado
:mellow: :mellow: Poxa, aquele quadro do Ratinho serve mais para ridicularizar quem vai no palco. Achei que a banda iria participar do programa -_-
Postado

Seria melhor eu não ter assistido. Fiquei com mais raiva ainda daquele Ratinho otário e fedido. Não deixou nem os caras terminarem de tocar a música... :brucelee:

Otário e fedido? Rachei aqui. :rindo::muttley:

Deve ter sido igual no dia que a Professora Helena de Carrocel estava no programa dele,

ele ficou com esse mesmo jeitão dele, ficou chamando os fãs de puxa-saco, de brincadeira, mas chamou. :assobiando:

Postado

Não dou ibope pra esse rato cretino. Nunca gostei dele e acho sinceramente que a banda não deveria ter se dado ao trabalho de participar disso que chamam "programa". A banda é MUITO MAIS do que essa baixaria gratuita...

Postado

Eu gosto daquele quadro. É muito bom!

Postado

Pra mim, atualmente o Programa do Ratinho é um dos melhores humorísticos da TV Brasileira, ao lado das Garras da Patrulha e da Praça é Nossa.

Postado

Cheio de gente criticando....

O problema é que, como o ratinho disse, o nome do quaro é "vem quem quer"... Normalmente destinado á artistas amadores divulgares seus trabalhos. Quando os cara tocaram, o rato sacou na hora que eles eram profissionais (reconhecendo o talento da banda).Ou seja: tavam no quadro errado !!!

Ele até fez uma daquelas brincadeiras com a produção,falando que teve jabá...

Pelo menos divulgaram o contato pra shows no programa no momento em que tava dando um pico de vice... (antes de começar CSI na redord)

Postado

Realmente, é muito melhor que muito programa humorístico da atualidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:07 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Fotos no museu... não! (1978)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.