Ir para conteúdo

Tudo Sobre Chaves

Featured Replies

Postado

AMANHA TENDRA O BANNER DO "NO CONTABAN CON MI ASTUCIA" :)

Postado

Quando tiver o banner do site me passe matheus :joinha:

Postado
  • Autor

Quando tiver o banner do site me passe matheus :joinha:

De qual site? :D

Postado

De qual site? :D

Ora, do seu :duh::rindo:

Postado
  • Autor

ah, entendi, :rindo:

Logo, Logo, lhe passo, :joia:

Don_aCHiles, sua coluna veio sem as imagens, infelizmente :triste:

Postado

ah, entendi, :rindo:

Logo, Logo, lhe passo, :joia:

Don_aCHiles, sua coluna veio sem as imagens, infelizmente :triste:

tem que ter imagens?

Postado
  • Autor

tem que ter imagens?

Só se voce quiser. Só que na coluna do Don_aChiles, ele tinha colocado muitas imagens, e a coluna veio sem as imagens.

Postado

Quer postar ela sem as imagens???

Ou senão,você pode conseguir elas no google imagens, e coloca de acordo com o nome do episódio.

Caso, você não queira fazer isso...pode postar ela sem imagens, não tem problema :joia:

Postado
  • Autor

Quer postar ela sem as imagens???

Ou senão,você pode conseguir elas no google imagens, e coloca de acordo com o nome do episódio.

Caso, você não queira fazer isso...pode postar ela sem imagens, não tem problema :joia:

Podemos conversar depois por msn?

Sua coluna sera postada na mega-atualização de amanha do site...

Postado
  • Autor

Mega-Atualização precisou ser cancelada, e sera amanha ou segunda infelizmente

Os motivos foram a falta de tempo :triste:

Postado
  • Autor

Tudo Sobre Chaves -> Informações da Equipe

Administrador: MatheusRolimChespirito (quase tudo no site :wacko: )

Colaborador: Vitor235 (galeria de imagens, roupas dos personagens, banner e logo tipo do site) Ta me ajudando muito :D:reverencia:

Colunistas: Victor235, chavesmaniaco1002, Don_aCHiles, Lucas Freitas, Editorial 31 Horas México

Parceiros: Fórum Único Chespirito, No Contaban com Mi Astucia, Chespirito Network

Necessidades: Upador de Episódios

Alguem interessado em ajudar o site, amigos? :D

Postado

Obrigado, Matheus.

E estou ocupado nesses dias por isso deixei meus trabalhos no site pela metade ou sem fazer. Assim que sussegar um pouco volto a colaborar :joinha:

Postado
  • Autor

Eu que agradeço Victor, pelo tanto que você esta me ajudando :D

Postado

tudosobrechaveslogotipo.png

Comunicado:

Estamos preparando uma grande atualização pra vocês, a arrancada do site "Tudo sobre Chaves", com novas sessões, downloads, fotos de episódios, logotipos em todas as sessões do site e com a divulgação de nosso banner.

Também terá minha segunda coluna, que aliás, comecei escrever e fui batendo teclas sem parar e quando vi fiz um texto gigante em pouco tempo. Irei comentar sobre as classificações de episódios - perdidos, perdidos mundiais, inéditos, semelhantes e os que geram polêmica: os que podem existir ou não.

O site também é aberto pelo endereço www.tudosobrechaves.vai.la

Fique de olho.

Entre em contato conosco para participar da equipe e para parcerias.

Postado

vou esperar voce entregar a sua para que eu veja o que que voce disse eu acabei colocando na minha coluna e se for o caso dar o crédito a voce

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.