Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin sairá das tardes do SBT nos sábados.

Featured Replies

Postado

Já é confirmado, o nosso querido Polegar vai sair da programação de sábado do SBT, dando lugar a série norte-americana "Cory na Casa Branca".

Uma pena, mas o horário da semana continuará intacto.

Editado por Lucas_CH

Postado

SBT FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS QUE DROGA!!!!!!!!*** ***** ** **!!!!!! :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

Meu desabafo ao ler esta notícia só não foi pior porque eu me auto-censurei :P

Sábado tem o melhor horário, com dois episódios. E dando ibope. Então pra quê tirar o vermelhinho???? Se for pra negar audiência, põe a emissora abaixo logo!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Pelo menos não foi o horário todo. Mas ao invés de colocar o Chapolin em mais de um horário, como está fazendo com Chaves, tira da grade! Por acaso este horário era nacional??

Editado por Eu acho...

Postado
  • Autor

Pois é, muitas pessoas não podem assistir na semana e tira os sábados para assistir (eu, por exemplo).

SBT parace que não sabe quando ganha audiência... :cursing:

Postado

Ahh..o SBT tá de sacanagem

sempre tira e poe tira e poe o polegar da programação :cursing: ,se dão der audencia Cory na casa branca nesse horario eles colocaram mais chaves.. :dry:

Postado

Passa esse seriado de Domingo acho que das 05h15 as 06h30.

E quando li o título achei que iam tirar tudo. Mas é só um dos episódios de Sábado pelo que entendi. E sábado passa dois meio que de tapa buraco tbm, era pra serem duas séries. Agora escolheram a outra.

Seria melhor tirar algum Chaves, mas, pelo menos Chapolin continua diariamente.

Postado

Menos mal que vai ser só no sábado, mas tinha que ser um enlatado americano.

Postado

Odeio mais ainda essa emisora :angry:

Postado

poha, cory na casa branca é legal mas olha o horario que botam -.- enfim se é só sabado

Postado

Li em um site que o Chapolin dava dando baixa audiencia, mais não acredito nisso

Postado

Aqui no Brasil infelizmente o Chapolim não agrada tanto como o Chaves. Isso não vai ser tão grave assim.

Postado

Mas geralmente o Chapolin dá o mesmo que o Chaves. As vezes dá até mais. Aliás confiram uns índices no tópico "Audiências CH".

Postado

Mentira, o chapolin não dá baixa audiencia

Postado

Infelizmente tem bem menos público que o Chaves, uma pena.

Postado
  • Autor

Lembrando que a nova programação entrará em vigor no dia 17/09.

Amanhã o Polegar Vermelho vai passar no horário das 12h45min. :joinha:

Postado

Gente, atualmente ta quase igual a audiência do Chapolin com o Chaves. E isso não é um dia ou outro não.

Claro que Chaves tem mais fãs, mas agora passando elas seguidas dão praticamente a mesma audiência.

EDIT:

Só por exemplo, terça-feira dessa semana

Chapolin - 7

Chaves - 6

Chaves Noite - 7

O Chapolin é uma pedra no sapato na audiência igual vocês falam?? Deu mais que o Chaves da tarde e o mesmo que o Chaves da noite, que tende a ter mais público.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim, tanto faz, porque eu assisti a saga das vizinhas de 1978 no SBT no ano passado. Mas fica registrado que são episódios que o SBT não exibiu em 2026. Enquanto isso, o SBT passou "Um astro cai na vila" (1979) já 3 ou 4 vezes esse ano (e apenas uma vez no horário do almoço, quer dizer, não precisa mais passar esse ano, deixa para 2027) e vários outros episódios já 3 vezes nesse ano, como o Cada um se vira como pode (1978). Quando eu reclamo é porque quero que o SBT faça uma exibição equilibrada dos episódios, passando todos os episódios que eles tem disponíveis pelo menos uma vez por ano (isso, incluindo alguns episódios anuais, alguns deles que já estão há anos sem ir ao ar). E também equilibrando o que passa durante a semana e o que passa no final de semana e aí eu cito "O defunto será maior" (1976) que já passou 3 vezes no final de semana nesse ano e não passou nenhuma vez durante a semana, se for para passar mais alguma vez esse ano (eu acho que não precisa, deixa para 2027), mas caso passe, deveria ser durante a semana. E nos finais de semana que exibam ou o material "inédito" Herbert Richers ou o Seu Madruga Sapateiro (1973) que não voltou até hoje ou os episódios que ainda não passaram no final de semana nos últimos 3 anos. E não os episódios saturados de sempre, como "Vamos ao cinema" (1979) que é outro que o SBT só tem passado no final de semana, simples assim. Desde quando o Clube do Chaves voltou ao ar no dia 18 de abril de 2026, e pegando as exibições de sábado e domingo (do Chaves) no SBT, entre abril de 2026 até agosto de 2026, o SBT : - exibiu "O defunto será maior" (1976) 3 vezes nos finais de semana em um período de 5 meses. - exibiu "A volta do renegado" (1979), do Chapolin duas vezes no Clube do Chaves, enquanto isso vários episódios clássicos do personagem não foram ao ar nesse ano. - exibiu "Quem leite esquisito !" (1991) duas vezes em menos de 3 meses, enquanto isso 8 episódios com dublagem Herbert Richers ainda não foram ao ar na TV. - exibiu "Os desenhos das crianças" (1977) duas vezes em menos de 2 meses. - exibiu "Um astro cai na vila - parte 2" (1979) duas vezes em menos de duas semanas. - exibiu "Vamos ao cinema ?" (1979) duas vezes em menos de 2 meses. É uma forma bem desorganizada e ruim de exibir os episódios nos finais de semana, e mesmo os Herbert Richers, o ideal é que passem material novo (com exceção do material que só passou em afiliadas, esses sim também seriam muito bem-vindos para exibição na rede). E claro que entre uma reprise HR e um manjado como "O defunto será maior", claro que uma reprise HR é melhor. O setor de exibições do SBT devia ser mais inteligente, mas o que dizer deles, se tiveram que reprisar o episódio da catapora em menos de 4 dias porque erraram a cópia que tinha que ter ido ao ar na quarta-feira e só colocaram a cópia certa na exibição do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. Eu vejo só 1 ou 2 episódios no domingo e depois vou ver outra coisa. Até porque eu gosto mesmo é dos episódios clássicos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    O Grupo Habib's anunciou que teve pedido de recuperação judicial aprovado pelo Judiciário, segundo nota da rede divulgada nesta quarta-feira. A dívida informada pela empresa é de R$ 265.207.959, 83. A empresa afirma que a medida faz "parte de seu processo de reestruturação financeira, com o objetivo de preservar a sustentabilidade e a evolução do negócio no longo prazo". "As operações do grupo seguem funcionando normalmente, mantendo o atendimento aos clientes, a rotina e a qualidade de suas unidades. "Presente na vida dos brasileiros há quase 40 anos, a companhia segue comprometida com a força de suas marcas e a evolução de seu negócio", esclarece a nota. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/money/negocios/habibs-entra-em-recuperacao-judicial/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1 x 0 Vitória

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.