Ir para conteúdo

Como saber a data que um episódio perdido foi exibido pela última vez?

Featured Replies

Postado

A resposta dessa pergunta parece ser óbvia ,pois um episodio se torna perdido a partir do momento em q deixa de ser exibido por alguns anos por motivos desconhecidos, ok? Mas como vcs sabem a data da ultima exibição do episódio?Por exemplo, vcs falam q "O radinho do kiko",foi exibido,pela ultima vez em 1992,mas como vcs tem tanta certaeza? As vezes o episódio foi exibido, em alguma madrugada ou em qualquer outro horario e ninguem viu...

Postado
:D São as estatísticas
Postado

A última data conhecida fica sendo a última exibição. Se passar na madrugada e ninguém ver, não vai ser uma exibição comum. O episódio torna-se raro quando não tem uma exibição regular, e torna-se perdido quando some de vez ;)

Uma correção: antes de voltar, a última exibição confirmada de "O radinho do Quico" foi em 1988.

Postado
  • Autor

Mesmo assim é impossível afirmar com certeza absoluta que o episódio foi exibido pela ultima vez em 1988, as vezes durante todos esses anos ele pode ter passado uma vez ou outra e ninguem viu...

Postado

Mesmo assim é impossível afirmar com certeza absoluta que o episódio foi exibido pela ultima vez em 1988, as vezes durante todos esses anos ele pode ter passado uma vez ou outra e ninguem viu...

Acho que não porque todos os dias anotam os episódios que passaram no tópico de exibições. Só se passou antes de 2000.

Postado

Olha eu também acho que os episódios que dizem que passou pela última vez em 1988, 1991, 1993, etc. podem ter sido exibidos mais pra frente. Mais isso é a última vez que muitos fãs viram o episódio passar.

Esses dias um fã disse aqui no fuch que viu uma versão mais recente de O Porquinho do Seu Madruga em 1999, assim como outro fã disse que viu A Despedida de Chapolin em 1996, e outro que disse que ja viu As Apostas em 1991, que muitos fãs não viram, por isso falam que a última exibição CONHECIDA foi em tal dia e em tal ano.

Postado

Uma correção: antes de voltar, a última exibição confirmada de "O radinho do Quico" foi em 1988.

Uma correção à correção: a última exibição de "O Ratinho do Quico" foi em 88, até voltar em 2007. A última exibição de "O Radinho do Quico" foi em 92 (o que eu discordo pq cheguei a ver até 94 mais ou menos.).

Ninguém, mas ng mesmo nesse Brasil pode dizer isso com certeza, sobre qualquer episódio do Chaves ou Chapolin. As séries passam em trocentos horários, sempre tava mudando e entrando horário novo, além de servir de tapa-buraco(ng mais lembra que "O Dia dos Namorados" estreou num tapa-buraco pro Futebol em 95?).

Tem alguém aqui que de 1984 até 2011 esteve sempre muito preocupado com o Chaves, durante toda a sua vida? Infância, adolescência, adulto, assistiu todos os horários, lembra de tudo tudo tudo???

A maioria aqui nasceu depois de 1992 e fala umas coisas com uma certeza que chega a irritar, sendo que nem na barriga da mãe deles estavam.

Pronto, falei.

Postado

Uma correção à correção: a última exibição de "O Ratinho do Quico" foi em 88, até voltar em 2007. A última exibição de "O Radinho do Quico" foi em 92 (o que eu discordo pq cheguei a ver até 94 mais ou menos.).

Ahhh, foi um errinho de entendimento :D

Eu li errado o primeiro post, tinha entendido que era o do ratinho :joinha:

Postado

Uma correção à correção: a última exibição de "O Ratinho do Quico" foi em 88, até voltar em 2007. A última exibição de "O Radinho do Quico" foi em 92 (o que eu discordo pq cheguei a ver até 94 mais ou menos.).

Ninguém, mas ng mesmo nesse Brasil pode dizer isso com certeza, sobre qualquer episódio do Chaves ou Chapolin. As séries passam em trocentos horários, sempre tava mudando e entrando horário novo, além de servir de tapa-buraco(ng mais lembra que "O Dia dos Namorados" estreou num tapa-buraco pro Futebol em 95?).

Tem alguém aqui que de 1984 até 2011 esteve sempre muito preocupado com o Chaves, durante toda a sua vida? Infância, adolescência, adulto, assistiu todos os horários, lembra de tudo tudo tudo???

A maioria aqui nasceu depois de 1992 e fala umas coisas com uma certeza que chega a irritar, sendo que nem na barriga da mãe deles estavam.

Pronto, falei.

Tu tem toda razão, até tavam falando que As Apostas é inédito, mais conheço muita gente que fala que esse episódio ja deu no SBT nos anos 90, assim como um cara falou que viu A Despedida de Chapolin em 1996. Também teve um que falou que viu uma versão mais recente de O Porquinho do Seu Madruga no SBT em 1999.

Garanto que se não tivesse gravação do episódio Os Toureadores v1 muita gente falaria que não existe.

Postado

Isso é verdade. Mas a última exibição mesmo ninguém tem como saber. Até porque vários fatores atrapalham. O episódio fica marcado como perdido em tal ano porque a maioria viu só naquele. Nada garante que tenha passado depois. Aliás, alguém lembra-se de ter visto "A pichorra" durante a última década? :D

Postado

Era ate mais facil assistir Chaves ja que de madrugadao Sbt encerrava a programação e um tempo atras passava Chaves de Madrugada quando ninguem esperava, Chegou ate passar o Chompiras pro RJ.

Postado

Era ate mais facil assistir Chaves ja que de madrugadao Sbt encerrava a programação e um tempo atras passava Chaves de Madrugada quando ninguem esperava, Chegou ate passar o Chompiras pro RJ.

Passou o clube do chaves? :ponder:

Postado

SIm, passou Chompiras e o Pancada Bonaparte mas era uma coisa muito rara. Nessa madrugada do Sbt eu ja vi uns 30 seriados diferentes.

Postado
  • Autor

Eu cheguei a ver um esquete do dr. chapatin nas madrugadas do sbt

Postado

Eu acho que "Radinho de Quico" tinha passado pela última vez em 95.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.