Ir para conteúdo

Sr. Barriga no Bate-Papo UOL

Featured Replies

Postado

"Nesta quarta-feira (14), ele estará no Bate-Papo UOL, às 20h e adiantará algumas novidades sobre o show, em que cantará as clássicas músicas do seriado."

Sim!! Édgar Vivar, o Senhor Barriga, vai estar hoje no Bate-Papo UOl, às 20:00.

Matéria completa: http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/09/14/preferi-ser-um-ator-em-tempo-integral-do-que-um-medico-em-meio-periodo-afirma-edgar-vivar-o-senhor-barriga.jhtm

Para download: http://www.megaupload.com/?d=33KT8IFX

Editado por Eu acho...

Postado

Que legal, não vou perder :feliz:

Postado
  • Autor
Postado

Como eu envio minhas mensagens, fala que foi pro moderador. Eu entrei como visitante, pois não tenho conta uol.

Postado

Hahahaha, a burrona da moderadora colocou @varedgar, ao inves de @varedg...

Postado
  • Autor

Estou upando o bate-papo. O áudio não tá lá essas coisas, pois foi pego com o microfone do PC. E infelizmente algumas coisas indesejáveis acontecem durante o vídeo. Quanto ao volume, a entrevista foi baixa mesmo.

Postado

Que isso, aquele mulher lá era uma topeira humana! Mas foi bom o chat. :D

Postado
  • Autor
Postado

outra vez fiquei sabendo da notícia depois da data kkkkkkk mas foi bom voce ter disponibilizado o link para download eu acho

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Suponho que até surgir alguma notificaçãozinha judicial eles não vão querer mexer um palito nisso. Os créditos aos dubladores foram adicionados por exigência legal/judicial em todas as obras audiovisuais. A opção mais conveninete, como é na maioria dos casos, se trata de uma simples tela preta com os créditos, como acontece nos streamings e no multishow. Mas como o SBT tem aversão a qualquer letreiro aparecendo em tela, não sei o que se possa fazer, já que a abertura é curta demais.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves velho e obeso de novo derrubando a audiência, foi a saga dos refrescos de 89? SBT burro devia só exibir os episódios comuns, Sr Madruga Sapateiro taria com 5 pontos, vem @Onifur Bem da Cara
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.