Postado 15 de Setembro de 2011 14 anos Criei este tópico para vocês postarem quais, na sua opinião são os melhores erros do Seu Madruga, no estilo: Não faça barriga, senhor cerimônia.
Postado 15 de Setembro de 2011 14 anos O meu favorito é: TEM MUITA BARRIGA SENHOR RAZÃO! de "Animais proibidos",quando todos estavam na casa do seu madruga discutindo sobre o cachorro que mordeu o Chaves. Aqueles dois erros do "seu madruga cabelereiro" "Então seu barba vamos tirar a barriga?" e "Não quer barrigar senhor graxa?"
Postado 15 de Setembro de 2011 14 anos O meu favorito é: TEM MUITA BARRIGA SENHOR RAZÃO! de "Animais proibidos",quando todos estavam na casa do seu madruga discutindo sobre o cachorro que mordeu o Chaves. Aqueles dois erros do "seu madruga cabelereiro" "Então seu barba vamos tirar a barriga?" e "Não quer barrigar senhor graxa?" Também é meu preferido, principalmente pela reação do Senhor Barriga: "Muito obrigado Seu Madru... QUÊ?"
Postado 15 de Setembro de 2011 14 anos Também é meu preferido, principalmente pela reação do Senhor Barriga: "Muito obrigado Seu Madru... QUÊ?" Hahahahhaha então toca aqui companheiro o/ Também é a minha favorita por isso!
Postado 16 de Setembro de 2011 14 anos Hahahahhaha então toca aqui companheiro o/ Também é a minha favorita por isso! Toca aqui tambem essa é a que eu mais gosto. Outra que eu gosto é aquela "Diga que o Seu sapato precisa de sua barriga".
Postado 16 de Setembro de 2011 14 anos Duas que eu acho hilárias: "É uma barriga triste, Seu História... Existem homens quye nascem sem barriga, Sr. Sorte!"
Postado 22 de Setembro de 2011 14 anos E então Senhor Barba, vamos tirar a barriga ? Não quer embarrigar, Senhor Graxa ? Não se embarriga, Senhor Preocupe !
Postado 28 de Abril de 2013 13 anos Ressuscitando o tópico... Um dos erros que acho mais hilário é: "Vocês querem parar de chupar a barriga do Senhor Sangue?"
Crie uma conta ou entre para comentar