Postado 9 de Novembro de 2011 14 anos Meu nome é Fofalhas da Gentoca da Silva . SHUASHUAHSUAHUSAHUASHUASHUASHUAHSUAHSUAHUSHAUASHUAHSUAHSUAHUAHSUAHUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHIHIHIHEHEHEHEHIAHIAHIAHIAHASHUAHSUAHSUA, ri muito alto, fofalhas da gentoca da silva AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:
Postado 9 de Novembro de 2011 14 anos Bom tópico. rs Meu nome é Francisko. rs (Brinks, é Francisco mesmo.)
Postado 9 de Novembro de 2011 14 anos Bom tópico. rs Meu nome é Francisko. rs (Brinks, é Francisco mesmo.) ah vá rsrsrssrsr, só Francisko, sem sobrenome?
Postado 9 de Novembro de 2011 14 anos Oi , eu sou o Goku . SHUASHUAHSUAHUSAHUASHUASHUASHUAHSUAHSUAHUSHAUASHUAHSUAHSUAHUAHSUAHUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHIHIHIHEHEHEHEHIAHIAHIAHIAHASHUAHSUAHSUA, ri muito alto, fofalhas da gentoca da silva AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: ah , vá .
Postado 10 de Novembro de 2011 14 anos Autor O meu verdadeiro nome é... ASJR!!! kkkkkkkkkkkk um dia vc e o profesor revelam seus nomes Luis Enrique é mesmo?
Postado 10 de Novembro de 2011 14 anos Me chamo Zenon. Meu nome completo é Zenon Barriga y Pesado. Meu nome completo: Guilherme Aldeia de Souza.
Postado 10 de Novembro de 2011 14 anos kkkkkkkkkkkk um dia vc e o profesor revelam seus nomes é mesmo? Meu nome é Retrato e o sobre nome é falado
Postado 10 de Novembro de 2011 14 anos Autor Meu nome é Retrato e o sobre nome é falado nossa chega a dar sono isso q vc disse kkkkkkkkkkk um dia eu hei de descobrir teu nome
Crie uma conta ou entre para comentar