Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

apresentando epístola

Featured Replies

Postado

Olá amigos,

Acompanho há muitos anos os sites de fãs, assim como este fórum, para saber das novidades sobre o seriado. Depois de tantos anos acompanhando resolvi me inscrever principalmente para agradecer a vocês que há anos participam dos fóruns e tanto lutaram para que o seriado fosse respeitado pelo SBT. Se hoje podemos ver os episódios perdidos no ar em horário nobre, ver os atores de perto e o devido respeito da opinião pública pelos seriados é graças a militância de todos aqui.

Ainda estou emocionado com o show do Seu Barriga. Lá tive a oportunidade de conhecer muita gente legal que, assim como eu, sabem as falas do seriado de cor e salteado. Sem contar que ver novamente o Edgar foi sensacional. Aquelas imagens em super8 que foram exibidas me emocionaram de verdade.

Por isso que estou escrevendo essa epístola. Para agradecer a todos a dedicação e amor pelas séries que possibilitou que tudo isso fosse possível. E dizer que acho que ainda temos muito a conquistar.

Estou convicto que o SBT possui grande parte ou até mesmo todos os episódios de Chaves e Chapolin da década de 70 dublados pela Maga. Não apenas esses trechinhos exibidos em chamadas. Talvez até episódios que nem a Televisa tenha mais. O Silvio é visionário. Já na década de 80 ele certamente pediu todas as fitas que a Televisa tinha e mandou dublar tudo, mesmo que não tivesse o direito de exibição de muitos. Ele sabia que Chaves era genial e que a dublagem da Maga era tão genial quanto. Não sei porque não compra logo o direito de exibição de tudo e coloca no ar, isso é uma fraude e havemos de lutar.

Bom, era isso. Espero poder daqui pra frente poder compartilhar minha alegria aqui.

Grande abraço a todos.

Postado

Seja muito bem vindo e tenha bons posts :joia:

Postado

Seja Bem vindo!!

Espero que goste daqui e sejemos bons amigos!

Bons posts também!

Postado

Bem vindo amigo, e bons posts :joinha:

Postado

seja bem vindo!!!!!! bons posts :joinha:

Postado

Seja bem-vindo!! ^_^

Bons posts pra você :joia:

Postado

Seja bem-vindo!!! :joia: espero que fique participando do FUCH :joia:

Postado

Bem vindo amigo :joia:

Postado
  • Autor

obrigado a todos pela recepção.

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.