Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2012

Featured Replies

Postado
O Andy deve está contente com isso :muttley:
:reverencia:
E eu achando que o Vasco ia ganhar fácil...
Eu achei que o Vasco, ia ser Campeão por ter sido invicto em todos os jogos...
Como vocês são pessimistas, hã?

<iframe width="420" height="315" src="

http://www.youtube.com/embed/7iBmlzL8zOw?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

_____________

Salvo pelos quotes, quase que acaba com a minha alegria ^_^

Postado

kkk, O Vice da Gama. :P

Postado

kkk, O Vice da Gama. :P

Essa parte foi foda :lol::P

Taça Rio - 1ª Rodada:

Nova Iguaçu 2 x 1 Friburguense

Bangu 0 x 0 Olaria

Resende 2 x 1 Fluminense

Vasco 2 x 2 Bonsucesso

Flamengo 1 x 2 Boavista-RJ

Macaé 2 x 1 Duque de Caxias

Americano-RJ 2 x 4 Botafogo

Volta Redonda 3 x 0 Madureira

2ª Rodada:

Olaria 0 x 2 Vasco

Friburguense 0 x 0 Resende

Fluminense 3 x 0 Nova Iguaçu

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
2252778-0558-rec.jpg

Botafogo 3x1 Volta Redonda


Boavista 2 x 3 Macaé
Madureira 2 x 1 Americano
Bonsucesso 1 x 1 Bangu
Postado

3ª Rodada:

Nova Iguaçu 0 x 1 Duque de Caxias

Resende 2 x 0 Boavista

Bangu 1 x 1 Botafogo

Americano 2 x 2 Olaria

Macaé 3 x 1 Friburguense

Vasco 3 x 0 Madureira

Volta Redonda 2 x 1 Bonsucesso

Flamengo 2 x 0 Fluminense

Postado

4ª Rodada:

Olaria 2 x 0 Volta Redonda

Madureira 0 x 1 Bangu

Fluminense 1 x 3 Macaé

Bonsucesso 2 x 1 Americano-RJ

Friburguense 0 x 1 Flamengo

Duque de Caxias 0 x 0 Resende

Boavista-RJ 1 x 2 Nova Iguaçu

Postado

Botafogo 2 x 0 Duque de Caxias :feliz:

Editado por Alan1509

Postado

Olaria 1 x 2 Friburguense

Madureira 3 x 1 Boavista-RJ

Bonsucesso 0 x 2 Fluminense

Volta Redonda 2 x 4 Flamengo

Vasco 1 x 1 Resende

Bangu 2 x 1 Nova Iguaçu

Americano-RJ 3 x 1 Macaé

Postado

6ª Rodada:

Nova Iguaçu 0 x 0 Volta Redonda

Macaé 1 x 4 Vasco

Resende 2 x 1 Americano-RJ

Boavista-RJ 1 x 2 Olaria

Flamengo 2 x 1 Bangu

Friburguense 1 x 1 Madureira

Duque de Caxias 2 x 1 Bonsucesso

Fluminense 1 x 1 Botafogo

  • 1 mês depois...
Postado

Não deu para o Bostafogo, que venha o Le0brAsil :)

E de quebra, no Goianão 2012:

544126_359845807402114_100001300942395_865747_1867001340_n.jpg

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Não deu para o Bostafogo, que venha o Le0brAsil :)

E de quebra, no Goianão 2012:

544126_359845807402114_100001300942395_865747_1867001340_n.jpg

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

O Atlético é o "São Paulo" de Goiás, Andy, você pode comemorar! Sei que você torce para o Soberano desde pequeno....

:P

Editado por Will CH

Postado

Pior que parece mesmo, mas eu torci para o "palmeiras" de Goiás :joia:

Quem deve estar rindo a toa é o Eduardo Godinez, o Sport jogava pelo empate, ontem fez 107 anos de clube, era o time mandante; mas o seu maior rival, Santa Cruz, acabou com a festa e venceu por 3 a 2 :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Pior que parece mesmo, mas eu torci para o "palmeiras" de Goiás :joia:

Quem deve estar rindo a toa é o Eduardo Godinez, o Sport jogava pelo empate, ontem fez 107 anos de clube, era o time mandante; mas o seu maior rival, Santa Cruz, acabou com a festa e venceu por 3 a 2 :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

O Santa Cruz merece, aquela torcida sim é fiel pra valer! E o Goiás tá mais pra "Guarani" de Goiás, rs
Postado

Meu Fluzão 31 vezes campeão :campeao:

Postado

Pelo menos dessa vez o Vasco num foi vice, pra tristeza do Andy kkkkkk :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Es verdad . el título correcto era: El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.