Ir para conteúdo

Copa América 2015

Featured Replies

Postado

Barbirotto voce esta vendo os jogos da Copa America? O Chile dominou totalmente o Uruguai,o gol foi apenas uma consequencia da boa partida que ele fez,saiu tarde porque o Uruguai estava na retranca

Postado

Brasil só decepção! eu esperava pelo menos uma disputa do terceiro lugar :sunglasses_unhappy:

O Bom, é que pelo menos dessa vez não erraram todas as cobranças igual na Copa América de 2011 :P e vai que perdesse da Argentina na Semifinal :unsure:

E nesse momento, o mais importante é tentar arrumar essa seleção, para que não sofra muito nas eliminatórias.

E quem merece ganhar essa Copa América é o Chile e vou dizer porque.

Primeiro porque apostei nele como campeão no Bolão da Copa América :assobiando:

Porque das seleções participantes o Chile é o que vem jogando melhor e porque o Chile não ganhou nenhuma Copa América ainda, ou seja, chegou a hora! :)

Irei torcer pelo Chile!

Postado

SEMIFINAL:

2015-06-30t002507z_82719064_tb3eb6u015kd

Chile 2x1 Peru (Chile classificado para a final)

Postado

Barbirotto, então me diga uma seleção da América Latina melhor que a do Chile. ;)

Não deu pra acompanhar a Semi-Final. :triste:

Joel ou alguém, a Globo vai transmitir mais algum jogo da Copa América?

Postado

Joel ou alguém, a Globo vai transmitir mais algum jogo da Copa América?

Não, a Globo só passa os jogos do Brasil.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

NOTÍCIAS
SEMIFINAL

argentinagoleada.jpg

Argentina 6x1 Paraguai

--

Barbirotto, então me diga uma seleção da América Latina melhor que a do Chile. ;)

Argentina, Brasil e Uruguai. E Paraguai, Equador e Peru não estão muito longe não.

Postado

6x1? Imagina se fosse o Brasil...

Postado

Messi não fez nenhum gol, mas jogou muito, e foi escolhido o melhor homem em campo. ;)

Postado

Esse jogo foi bom pra quem diz que Messi só joga no Barcelona. ;)

NOTÍCIAS
SEMIFINAL

argentinagoleada.jpg

Argentina 6x1 Paraguai

--

Argentina, Brasil e Uruguai. E Paraguai, Equador e Peru não estão muito longe não.

Dessas só a Argentina consegue bater de frente (ainda mais com esse jogo de ontem)

Brasil é melhor sim, mas com a formação atual nem pensar.

E Uruguai também não.

Postado

NOTÍCIAS
Com Brasil fora, Globo não deve transmitir final da Copa América

A Globo deve deixar a Copa América junto com o Brasil. Após a eliminação da seleção brasileira no último sábado (27), a emissora já está recolhendo parte de sua equipe e não deve transmitir a partida final da competição: Argentina e Chile.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal não está muito disposto a alterar novamente a sua grade para exibir uma partida que não contará com a seleção brasileira, mesmo sendo uma final. Até o momento, a programação da emissora para o próximo sábado (04), dia que acontece a final, permanece sem alteração, com todos os seus programas em seus devidos horários. Procurada, a assessoria da emissora diz que ainda não há uma decisão oficial, mas tudo leva a crer que o jogo não será mesmo transmitido. Haverá apenas uma cobertura da partida, que servirá o “Esporte Espetacular” e os telejornais da emissora.

Com isso, a transmissão da partida deverá ser de exclusividade do SporTV, que se deu bem exibindo Paraguai e Argentina com exclusividade nesta última terça (30), registrando 5 pontos, excelente audiência para o canal.

Postado

Pra quem depende de TV Aberta é peso. :(

Postado

Se não houver benefício da arbitragem deve dar Argentina, e com tranquilidade. Só perdem mesmo se estiverem num dia muito ruim e os chilenos estiverem num dia inspirado.

Pra quem depende de TV Aberta é peso. :(

Assista pela internet então. :P (Sei que não é a mesma coisa.)

Postado

Nunca gostei de assistir coisas por Stream. :P

Sem contar que tem hora que aqui fica bem lento. Aff.

Postado

Nunca gostei de assistir coisas por Stream. :P

Sem contar que tem hora que aqui fica bem lento. Aff.

Tem um canal no YouTube que vai passar em HD e sem travar.
Postado

Mesmo assim não boto fé na minha net, Felipe. kkk

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Acho que o episódio do beisebol ainda era nessa época
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Boa! O do papagaio (se ele não for o da portada) pode entrar nessa também. Tem a reprise de "Bebê versus compras" que também era distribuída na época e foi a versão que veio para o SBT.
  3. AquilesG
    AquilesG respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    El de las trapaças no estoy tan seguro de si era distribuido en aquella época. Es probable, sí, pero hay que considerar que fue exhibido en una emisora que no actualizaba los lotes
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bem, dando uma de E.R: Perdidos que chegaram pro SBT no lote 1990: Ser pintor é uma questão de talento (1976) Um festival de vizinhos (1976) Errar é humano (1978) Perdidos que chegaram pro SBT no lote 1988: Como pegar o touro à unha (1973) Muitas marteladas! (1974) Adiciona ainda aí "As trapaças da Chiquinha" e "Um astro cai na vila parte 1" que temos confirmação que a Televisa distribuía eles nessa época. Temos 7 perdidos, mais os 273 do pacote atual, 280 episódios. Quanto as reprises, segundo o antigo site do Thomas Henrique, tínhamos reprises de "Tocando violão", "O belo adormecido", "Os remédios do Kiko", "O último exame" e "A fonte dos desejos" até 2013 mais ou menos. Dá 285 episódios. Quais seriam os outros episódios? Não dá pra afirmar com certeza, mas pode ser um destes: Revolvinho (1973) O jogo de beisebol (1977) (apareceu em chamadas e reportagens das décadas de 80 e 90) A portada (1978) (apareceu em uma vinheta de 1989, mas não dá pra afirmar qual lote eles estavam usando na época) (se eu errei alguma coisa me corrijam aí)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estamos para entrar no ano de encerramento do contrato do desenho na Record. Pô, será mesmo que eles pretendem deixar um dos maiores clássicos animados de todos os tempos congelado até o fim?! Já foi jogado no lixo 1 ano e meio desse contrato, pretendem jogar todo o resto do tempo?! Por mais que se tenha acesso no You Tube e esteve no Globoplay, mas poxa, poderiam manter mais um pouco da memória na TV aberta, pelo menos até o verdadeiro fim. Não custava nada um espacinho no Domingo, não há tanto problema assim pelo politicamente correto para impedir apenas um desenho. Enfim...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.