Ir para conteúdo

Copa América 2015

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS

Terceiro Lugar:

Peru PERU_30.png2 x 0 PARAGUAI_30.pngParaguai

2015-07-04t014304z_1934106895_tb3eb7404r

Postado

BRASIL É RUIM PRA c******! PELO AMOR DE DEUS!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Doido, até o Peru ganhou do Paraguai. Nam.

Postado

Por outro lado, o Brasil venceu o Peru na fase de grupos. Futebol é demais por essas coisas... :lol:

Postado

Pelo menos escapamos de tomar um sacode da Argentina

Atividades

1. gustavo lins
    Ainda tem aquele efeito sonoro do foguete subindo no começo antes da trilha da abertura começar...
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já imaginou se Vênus vira saturado de afiliada
  3. MichaelJackson
    Eu já vivi isso com material de desenho. Povo é muito doido, muita gente não entende que nem tudo dá para ser do jeito que querem.
  4. Eu acho...
    A galera que vivenciou a época das vacas magras dá mais valor a tudo isso que estamos passando agora. Tenho a impressão que quem é mais novo de meio (e de idade também, porque a vida é cada vez mais acelerada e os mais jovens cresceram nesse ritmo) se acostumou com novidades o tempo todo e não consegue esperar um pouco mais pra ter os churros quentinhos. Mas é como dizem, comida boa é aquela cozida lentamente para o tempero apurar. Aproveito para agradecer ao Jônatas espero que ele reconsidere a decisão, seu trabalho tem sido muito importante para o meio e para a obra de Chespirito. Que a voz de quem reconhece e agradece se sobressaia à de quem critica.
  5. Raphael
    Eu só queria entender o que não está bom ainda. O episódio voltou, certo?! Assim como os outros no ano passado. O que mais tanto querem?! Qual a insatisfação ainda?! Enfim...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.