Ir para conteúdo

A Despedida de Chavesmaniaco1002

Featured Replies

Postado

Chavesmaniaco1002 ira se ausentar do fuch. Talvez algum dia, ele volte! :triste:

Vou sentir sua falta Yuri, era um membro muito bacana e legal, até um dia! :reverencia:

Postado

Mas por que vai embora? não somos importantes pra você? não vai nos ajudar em novos projetos? :ponder:

Postado

:headscratch:

E por que ele vai embora?

Postado

e porque ele vai embora :P:D

Postado

Que pena :triste:, mas você não sabe por que ele vai embora?

Postado
  • Autor

Segundo ele, o fuch esta muito DESANIMADO. Que de 1.000 usuários, 100 acessam o fórum, e de 100, apenas 17 ficam na shout.

Sinceramente, não acho certo o que ele falou, mais é a opinião dele -_-

Postado

Eu não acho que o fuch esteja desanimado :headscratch:

Postado

Segundo ele, o fuch esta muito DESANIMADO. Que de 1.000 usuários, 100 acessam o fórum, e de 100, apenas 17 ficam na shout.

Vou chamar ele pra fazer parte do centro de estatisticas do fórum então :)

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou me ausentar por um tempo por 90% castigo e 10%desanimação

mas ainda esse ano retorno vcs são importantes pra mim eu me identifico com o fuch fiz amizades aqui mas não saio definitivamente depois eu volto lá pra novemro e tal então

adeus

Postado

Que pena mano.

Espero que volte logo...

:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou me ausentar por um tempo por 90% castigo e 10%desanimação

mas ainda esse ano retorno vcs são importantes pra mim eu me identifico com o fuch fiz amizades aqui mas não saio definitivamente depois eu volto lá pra novemro e tal então

adeus

Ou seja, seu pai viu o seu boletim e algo lhe fez abrir os olhos, mas não foi o despertador. Foi uma frase bonita, que seu pai falou: ou você melhora as suas notas ou eu quebro o seu computador!

:rolleyes:

Postado

Caramba!Fiquei triste pq logo agora que estavamos nos tornando amigos.

Volte logo viu!!!

Postado

Ou seja, seu pai viu o seu boletim e algo lhe fez abrir os olhos, mas não foi o despertador. Foi uma frase bonita, que seu pai falou: ou você melhora as suas notas ou eu quebro o seu computador!

:rolleyes:

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley: :muttley:

Postado

após longaconversa com meus pais fiz o acordo devoltar a usar opcsábado em troca vou estudar de segunda a sexta a tarde inteira :triste:

o que eu não faço pra ficar no fuch

bora fechar o tópico então e esquecer esse fato?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Essa freirinha é um pecado
  2. Medeiros CH
    A M&E realmente é de qualidade ruim, transportaram da edição do Lote Quico que visava substituir as BGMs originais, já as vozes nessa tem uma espécie de Reverb artificial pra camuflar a diferença das gravações do Rio e São Paulo
  3. TIO JOÃO
    Eu tenho impressão que o áudio da RioSound está meio abafado comparado com o áudio stereo da versão de 2012
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero
  5. Elias Augusto

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.