Ir para conteúdo

A Despedida de Chavesmaniaco1002

Featured Replies

Postado

Você é ruim em quais matérias companheiro??

Postado

Você é ruim em quais matérias companheiro??

ciencias ingles e desenho

Postado

Desenho??[aki não tem]

Ciências>>> Não seria Quimica e Fisica??

Você faz que serie??

Postado

Desenho??[aki não tem]

Ciências>>> Não seria Quimica e Fisica??

Você faz que serie??

8ªano e vc?

Postado

9ªano.

Só otimo em todas as materias que você citou menos desenho ¬¬¬

Você já foi reprovado?? [se quiser não responda :joinha:]

Postado

9ªano.

Só otimo em todas as materias que você citou menos desenho ¬¬¬

Você já foi reprovado?? [se quiser não responda :joinha:]

nunca repiti apenas fiquei um ano parado só pra estudar pro concurso

Postado

hum...

Que concurso???

Postado

hum...

Que concurso???

aqui no rio tem concurso pra entrar em 3 colégios bons de graça o que eu to é o terceiro melhor do rio

Postado

L.O.L que bom...

A média dai é quanto?? Conheço colegas meus que já estudaram no rio e a media era 5,0.

Postado

Cara!Eu já fui pior,eu tive minha fase de rebeudia e no caso eu detestava estudar.Fiquei reprovada em todas as matérias(acho que menos educação artistica),então eu repeti de série,daí passei a estudar mais e ser uma aluna melhor em questão de nota.Nunca mais repeti,apatir daí me esforcei muito!Mesmo que nem sempre eu tivesse uma nota lá muito grande,nunca repeti,reprovada a ponto de fazer prova de segunda chançe sim!Mas nunca mais repeti.Espero q não aconteçe no meu curso!

Foi uma fase que passou.

No caso minha mãe foi bem rigorosa,cortou um monte de coisas de divertimento pra mim.

Postado

Você faz que curso popis-iara?

Postado

L.O.L que bom...

A média dai é quanto?? Conheço colegas meus que já estudaram no rio e a media era 5,0.

a média é 7,0

Postado

hum bom, aki na "vice-capital" da minha cidade, tem uma escola que a media é 8,0[meu irmão estuda lá] é peso ou não é??kkk

Aki também é 7,0

Postado

hum bom, aki na "vice-capital" da minha cidade, tem uma escola que a media é 8,0[meu irmão estuda lá] é peso ou não é??kkk

Aki também é 7,0

aqui no rio é tenso pra passar no meu colegio tem que fazer prova no qual 40 pontos portugues 40 matematica e 20 redação tirei 38,5 em matemática 36,5 em portugues e 12 em redação vai barrar?

Aki também é 7,0

aqui no rio é tenso pra passar no meu colegio tem que fazer prova no qual 40 pontos portugues 40 matematica e 20 redação tirei 38,5 em matemática 36,5 em portugues e 12 em redação vai barrar?

Aki também é 7,0

Postado

nao use barrar meu amigo, kkk<<superar

Matematica>> é mamão com açucar e redação também.

Agora portugues..............................................................SEM PALAVRAS

Então você é um bom aluno.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 11 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 52 (1974): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 247 (1979): Reparando el restaurante pt.2
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Allan (volante / Corinthians)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 2 x 0 Grêmio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Restauração feita pelo Letonês Rudolf, o mesmo do episódio do Fotógrafo. Postado no outro fórum. Esse cara é um deus da restauração, se não fosse a definição menor diria que é uma fita tirada direto do acervo da Televisa Já estou providenciando o backup.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.