Ir para conteúdo

Chaves de volta ao Mc Donald's

Featured Replies

Postado

Em novidade dada pelo Canal 8, a partir de 29/9, os bonequinhos de Chaves estarão de volta ao Mc Donald's!

bonecosmc2011.png

Postado

Voltarei a comer McLanche Feliz... :muttley:

Só faltou o Sr. Barriga. (lembrando, se reclamarem de que faltam Chiquinha, esses bonequinhos são inspirados no Chaves em Desenho Animado)

Postado

mas eu não vou chegar e pedir um mclanche feliz (até porque não me alimenta e nada)

Postado

Para visualizarem os bonecos melhor, entre aqui: http://www.mcdonalds.com.br/maes/

Postado

deve ser porque o sr barriga ocupa o dobro do saco que os outros ocupam kkkkkkkkkkk pena que não tem a chiquinha

Postado

Preciso ver eles mais de perto...mas por enquanto acho q ficaram muito esquisitos.

Ainda prefiro os bonecos do episódio "O menino que jogava seus brinquedos fora" :D

Se for do desenho,que seje mais bonitinhos.

Postado
  • Autor

Só faltou o Sr. Barriga.

Engraçado... na outra coleção também faltou. Além do Jaiminho, que também não aparece em nenhuma das duas.

Postado

Eu achei o Seu Madruga o mais legal de todos :twitch:

sexta-feira que vem vou lá pedir o meu no Mc Donald's

Postado

A única coisa q me faz ir ao MC donald é o sortvete!:D

Postado

e a dona neves e a gloria a patty...

Postado

Gostei muito dos novos bonequinhos, parecem fofinhos, digo, digo muito bonitos, o ruim é descolar 70 pratas pra compra-los!

Postado

Gostei muito dos novos bonequinhos, parecem fofinhos, digo, digo muito bonitos, o ruim é descolar 70 pratas pra compra-los!

compra pequenos preços mc donald

Postado

Esses são mais bonitos que os outros, acho que preferiram deixar o Nhonho no Lugar do Sr. Barriga

Postado

a patty tai ai chavesmaniaco.

Alguem Compra um McLancheFeliz pra mim e manda pelo correio?? :muttley:

Postado

a patty tai ai chavesmaniaco.

Alguem Compra um McLancheFeliz pra mim e manda pelo correio?? :muttley:

kkkkkkkkkk

vou incentivar a minha irmazinha a ir comprar mc lanche feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves bem e na vice-liderança neste domingo de manhã!
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aquela edição cortada é a de 14 minutos, né?
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo que eu sei, a primeira parte saiu do ar em 1992 só pra voltar em 2003, e a segunda era comumente exibida até 2001, quando passaram a exibir com uma edição mutilada depois disso até a madrugada de 2006-2007, retornando apenas em 2012 na íntegra.
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://www.instagram.com/reel/DdMH4k8Ol_B/?stkn=cXpld3B0emJ1cGI%3D Lembrança das séries de Sábado em 2005. Eram sempre 4 séries exibidas aos Sábados de início de tarde localmente, durou do final de 2004 até 2007, bons tempos. Nessa chamada: Alf, o E.Teimoso, Chapolin, Um Anjo muito doido e Três é demais
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, muito estranho mesmo. Na época eu não sabia desse rolo, já que a primeira vez que assisti a segunda parte foi no Cartoon Network.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.