Ir para conteúdo

Qual a melhor dublagem CH depois da MAGA?

Dublagens CH 29 votos

1. 1. Qual é a melhor dublagem CH depois da MAGA?

• Parisi Vídeo/BKS (1997) CNT/Gazeta
      0
    • Gota Mágica (2001?2002) SBT e TLN Network
      10
    • Estúdios Gábia (2006?2009)
      12
    • Herbert Richers/Álamo SBT (desenho animado: 2007)
      5

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Votem aí qual é a melhor dublagem CH depois da MAGA!

Meu Voto:Estúdios Gábia (2006–2009)

Postado

Gota mágica sem dúvida

A gábia é pior dublagem até agora de CH.

Postado
  • Autor

Gota mágica sem dúvida

A gábia é pior dublagem até agora de CH.

não acho,na Gota Mágica o Chaves e o Nhonho tem voz de descarga desarranjada.

já na gábia,eles tem voz bem legais.

E a pior dublagem CH foi a BKS/Parisi Vídeo!

Postado

Difícil escolher, pois depende bastante dos personagens. No Chaves a Gábia se deu melhor e no Chapolin a Gota Mágica, o quadro do Pancada ambos se saíram bem.

Postado

Só achei bom gábia em chapolin

Gota magica saiu muito bem no clube do chaves incluindo chapolin

Postado

não acho,na Gota Mágica o Chaves e o Nhonho tem voz de descarga desarranjada.

já na gábia,eles tem voz bem legais.

E a pior dublagem CH foi a BKS/Parisi Vídeo!

A Gabia foi a pior sem duvida :yes: a melhor depois da MAGA foi a Gota mágica mesmo.

Postado

Em minha opinião, a melhor depois da Maga foi a Gota Mágica...

Em segundo lugar, os Estúdios Gábia...

Em terceiro lugar, a Bks / Parisi Video...

Postado

a melhor é mesmo a maga a segunda a gota mágica e a pior gábia

Postado

Como o assunto é CH, tópico movido para o Fórum Principal

Eu não acompanhei o trabalho de outras dubladoras que não a Maga, mas pelo pouco que vi, a Gota Mágica me parece melhor :)

Postado

Quem acha a Gota Mágica a melhor, ou é fã do Mario Lucio de Freitas, ou Hater do Tatá Guarnieri. Certeza :P

btw, votei na Gábia.

Postado

Cadê a opção "Nenhuma"?

Postado
  • Autor

Cadê a opção "Nenhuma"?

aff isso nao vale,kkkk

Postado

Povo aqui do FUCH só pode estar de sacanagem... Gábia para mim é a pior dublagem pós-Maga.

Meu ranking:

1) Herbert Richers

2) Gota Mágica

3) BKS

4) Gábia

A parte técnica das dublagens Herbert Richers e Gota Mágica (qualidade áudio, sincronização, normalização, etc) é MUITO superior à da dublagem Gábia.

Postado

Cadê a opção "Nenhuma"?

kkkkkkkkkkkkk verdade

Povo aqui do FUCH só pode estar de sacanagem... Gábia para mim é a pior dublagem pós-Maga.

Meu ranking:

1) Herbert Richers

2) Gota Mágica

3) BKS

4) Gábia

A parte técnica das dublagens Herbert Richers e Gota Mágica (qualidade áudio, sincronização, normalização, etc) é MUITO superior à da dublagem Gábia.

concordo a dublagem gábia é bem pior.

Postado

Meu ranking:

1) Herbert Richers

2) Gota Mágica

3) BKS

4) Gábia

tem completa razão a gabia tem uma mixagem horroroza, e uma produção de 5º

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    O Show do Motor está na programação do site novamente às 8h30. Vamos descobrir o que vai realmente passar só quando for exibido.
  2. Ruan Fonseca
    Pra mim vem Natal às 8h30 e às 10h herbert+riosound. O SBT tá focando no material inédito. No máximo, se houver um milagre de natal, pode aparecer um Aventura em Vênus ai... Comuns MAGA duvido muito, pelo menos por enquanto.
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Bem, depois do "mês do terror" (Que venho fazendo todos os anos, "anualmente", desde 2021) eu acabei não assistindo nada em novembro, e agora em dezembro voltei a assistir, o último exatamente antes de eu acessar agora o FUCH, que foi: Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994) Continua excelente, está na minha lista de filmes favoritos Ainda não assisti a versão estendida dele (Acho que é estendida). Eu achei "Plataforma do Medo" (2004) um ótimo filme (Até melhor que imaginava). É um filme que merece ser mais reconhecido, re-descoberto, e muito melhor que muita filme que andam lançando nestes últimos anos (É muita tranqueira sendo lançada ultimamente, chanfle! ) Para quem não viu fica a recomendação e obrigado @Pavi por ter me recomendado ele
  4. leloedi
    Não tem horário pra tudo isso. Só o "Refeição Indigesta/Natal Noite de Paz" tem quase 27 minutos, sem contar abertura e créditos. As duas versões da Festa a Fantasia tem 43/44 minutos (não me lembro quanto que tem a versão de 1990, mas deve ser nessa faixa). Provavelmente vem um esquete Herbert Richers mesmo, ou algum episódio dos anos 70. Ou os dois. Isso considerando que eles vão exibir a esquete dos Caquitos. Porque eles podem também passar só o episódio do Natal como fizeram no ano passado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 20 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Onde estão os passarinhos? (1977) 16:30 - Chaves: Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.