Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Featured Replies

Postado

o do Carrinho de Sorvete não seria esse?

sim

Postado

Achei que fosse perdido mundial. Não é tão importante assim, então...

concordo um pouco com vc Jinn, se não é super raro não tem sentido brigar por ele

se tem outras gravações em espanhol, logico que em port seria melhor mas enfim

Postado

Bom, eu acho que não custa nada postar esse episódio do carrinho de sorvete. Ninguém vai ficar rico, são fãs que gostariam de assistir, logo no mundo CH que é um universo tão unido. Agora, concordo que os créditos de quem postar teriam que ser mantidos, isso sem dúvida é o mínimo, põe uma marca d'água e pronto.

Postado

Nossa, o Matheus podia ter o apelido de "O Contestador" aqui, gente. -q

Por que esse cara não aparece aqui e diz logo quanto ele quer pra postar o episódio aqui? Dá logo o teu preço, cara. hsuAHSUahsuaHSUAsuASHAshu q

Postado

Achei que fosse perdido mundial. Não é tão importante assim, então...

É importante sim! :)

Volto a dizer, não é por direitos não, o Luizelchavo não quer postar por que é uma coisa rara que só ele tem. Bem, depois que ele passou pro Marrioto, não é só ele que tem. Mais ele até disse que era na condição do Marrioto não passar a ninguém. :)

O Professor Baratinha já tentou comprar, mais não quiseram vender a ele. :cry2:

Nossa, o Matheus podia ter o apelido de "O Contestador" aqui, gente. -q

Como assim? :huh:

Postado

É importante sim! :)

Não, não é. É um episódio antigo com qualidade de imagem e som nojentos. Se fosse inédito ou perdido mundial, ainda faria alguma diferença. Mas está no Youtube, qualquer um pode ver. O fato de não estar dublado é apenas um detalhe.

Em outras palavras, o cara tem apenas um video mofado de uma coisa que nem é tão rara assim. Onde está a importância?

Postado

É importante pelo áudio, mesmo ruim. É só pegar o áudio e remixar com uma gravação boa.

Postado

Não, não é. É um episódio antigo com qualidade de imagem e som nojentos. Se fosse inédito ou perdido mundial, ainda faria alguma diferença. Mas está no Youtube, qualquer um pode ver. O fato de não estar dublado é apenas um detalhe.

Em outras palavras, o cara tem apenas um video mofado de uma coisa que nem é tão rara assim. Onde está a importância?

No áudio, é claro. Ver um episódio todo bem bom, sem nenhum defeito e com áudio espanhol, é muito bom, mais não se compara ao episódio dublado pela Maga, mesmo estando mofado e com imagem e som nojentos. :)

Ter a dublagem Maga não é um simples detalhe, é algo que da mais graça ainda ao episódio. :)

Postado

É importante pelo áudio, mesmo ruim. É só pegar o áudio e remixar com uma gravação boa.

Se o audio estiver ruim, a mixagem também ficará ruim.

Francamente, vocês estão supervalorizando! A esquete nem é tão boa assim...

Volto a afirmar, ainda se fosse inédito ou perdido mundial, a história seria outra.

Postado

Se o audio estiver ruim, a mixagem também ficará ruim.

Francamente, vocês estão supervalorizando! A esquete nem é tão boa assim...

Volto a afirmar, ainda se fosse inédito ou perdido mundial, a história seria outra.

Que bom pra você se você não gosta do episódio, pois eu gosto e quero ver ele dublado. :)

Postado

Que bom pra você se você não gosta do episódio, pois eu gosto e quero ver ele dublado. :)

Não me entenda errado. Seria bacana se o cara quisesse compartilhar, mas o egoísmo o impede de fazer isso.

Então me dou por satisfeito com a esquete no idioma original.

Mas de qualquer forma, se você vai continuar esperando a boa vontade do camarada, sugiro que pegue uma cadeira confortável!

Pois do jeito que as coisas andam, você não vai ver isso tão cedo...

Postado

Não me entenda errado. Seria bacana se o cara quisesse compartilhar, mas o egoísmo o impede de fazer isso.

Então me dou por satisfeito com a esquete no idioma original.

Mas de qualquer forma, se você vai continuar esperando a boa vontade do camarada, sugiro que pegue uma cadeira confortável!

Pois do jeito que as coisas andam, você não vai ver isso tão cedo...

Concordo com você nisso, mas....

... não irei desistir de tentar conseguir esse episódio, pois eu quero muito vêlo dublado pois é uma esquete de Os Ladrõezinhos (meu quadro preferido). Nem que isso demore anos, um dia eu ainda vou ver ele dublado.

E outra coisa, dúvido que esse Luizelchavo nunca tenha baixado algum episódio na net ou assistido, pra ser tão egoista com os fãs. O Marrioto é outro caso a parte, que tem o episódio também, e o Luizelchavo falou: '' Bem passei o episódio pra você com o acordo de não passar o episódio pra ninguém! Mais o episódio é seu agora também, e você pode fazer o que quiser pois não posso fazer nada hehehe ''. Ou seja, ele tem o total direito de passar o episódio se quiser, mais tá sendo egoista também. :) (eu amo esse smile!)

Postado

'' Bem passei o episódio pra você com o acordo de não passar o episódio pra ninguém! Mais o episódio é seu agora também, e você pode fazer o que quiser pois não posso fazer nada hehehe ''.

Mas prevalece a condição, afinal, isso seria contra a sua vontade :joinha:
Postado

Eu não curto muito ver CH em Espanhol, é outro clima totalmente diferente, claro em casos que certos episódios não existem dublagem maga, aí vejo. Mas a magia da série pra mim é 50% vídeo e 50% dublagem maga. O mesmo valor que eu dou ao Chespirito e cia eu dou igualmente ao maga e sua equipe de dubladores. Pra mim, um sem o outro não funciona.

Postado

Concordo com você Jinn, como você mesmo disso antes o audio realmente deve ser ruim; Já vo gravar o episódio no audio original, esse Luiz El chavo é um :devil::boxe2: :boxe2: :briga: :briga: :cancel::cursing: :cursing: :close_tema:

Claro que adoraria a esquete na dublagem MAGA mas com Audio BOM.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro disso, tanto é que criei o tópico da Telefe nas exibições internacionais na volta das séries. Como o tweet só fala de Chaves somente, então se supõe que Chapolin mesmo não seja mais exibido.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como tá agora, mas antes eles tinham um programa com as duas séries misturadas, só que passava mais Chaves do que Chapolin.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pelo uniforme essa foto foi tirada entre 1977 e 1980.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Telefe não passa mais Chapolin?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E isso porque a Telefé parece o SBT com as trocas de horário de Chaves

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.