Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Featured Replies

Postado

o do Carrinho de Sorvete não seria esse?

sim

Postado

Achei que fosse perdido mundial. Não é tão importante assim, então...

concordo um pouco com vc Jinn, se não é super raro não tem sentido brigar por ele

se tem outras gravações em espanhol, logico que em port seria melhor mas enfim

Postado

Bom, eu acho que não custa nada postar esse episódio do carrinho de sorvete. Ninguém vai ficar rico, são fãs que gostariam de assistir, logo no mundo CH que é um universo tão unido. Agora, concordo que os créditos de quem postar teriam que ser mantidos, isso sem dúvida é o mínimo, põe uma marca d'água e pronto.

Postado

Nossa, o Matheus podia ter o apelido de "O Contestador" aqui, gente. -q

Por que esse cara não aparece aqui e diz logo quanto ele quer pra postar o episódio aqui? Dá logo o teu preço, cara. hsuAHSUahsuaHSUAsuASHAshu q

Postado

Achei que fosse perdido mundial. Não é tão importante assim, então...

É importante sim! :)

Volto a dizer, não é por direitos não, o Luizelchavo não quer postar por que é uma coisa rara que só ele tem. Bem, depois que ele passou pro Marrioto, não é só ele que tem. Mais ele até disse que era na condição do Marrioto não passar a ninguém. :)

O Professor Baratinha já tentou comprar, mais não quiseram vender a ele. :cry2:

Nossa, o Matheus podia ter o apelido de "O Contestador" aqui, gente. -q

Como assim? :huh:

Postado

É importante sim! :)

Não, não é. É um episódio antigo com qualidade de imagem e som nojentos. Se fosse inédito ou perdido mundial, ainda faria alguma diferença. Mas está no Youtube, qualquer um pode ver. O fato de não estar dublado é apenas um detalhe.

Em outras palavras, o cara tem apenas um video mofado de uma coisa que nem é tão rara assim. Onde está a importância?

Postado

É importante pelo áudio, mesmo ruim. É só pegar o áudio e remixar com uma gravação boa.

Postado

Não, não é. É um episódio antigo com qualidade de imagem e som nojentos. Se fosse inédito ou perdido mundial, ainda faria alguma diferença. Mas está no Youtube, qualquer um pode ver. O fato de não estar dublado é apenas um detalhe.

Em outras palavras, o cara tem apenas um video mofado de uma coisa que nem é tão rara assim. Onde está a importância?

No áudio, é claro. Ver um episódio todo bem bom, sem nenhum defeito e com áudio espanhol, é muito bom, mais não se compara ao episódio dublado pela Maga, mesmo estando mofado e com imagem e som nojentos. :)

Ter a dublagem Maga não é um simples detalhe, é algo que da mais graça ainda ao episódio. :)

Postado

É importante pelo áudio, mesmo ruim. É só pegar o áudio e remixar com uma gravação boa.

Se o audio estiver ruim, a mixagem também ficará ruim.

Francamente, vocês estão supervalorizando! A esquete nem é tão boa assim...

Volto a afirmar, ainda se fosse inédito ou perdido mundial, a história seria outra.

Postado

Se o audio estiver ruim, a mixagem também ficará ruim.

Francamente, vocês estão supervalorizando! A esquete nem é tão boa assim...

Volto a afirmar, ainda se fosse inédito ou perdido mundial, a história seria outra.

Que bom pra você se você não gosta do episódio, pois eu gosto e quero ver ele dublado. :)

Postado

Que bom pra você se você não gosta do episódio, pois eu gosto e quero ver ele dublado. :)

Não me entenda errado. Seria bacana se o cara quisesse compartilhar, mas o egoísmo o impede de fazer isso.

Então me dou por satisfeito com a esquete no idioma original.

Mas de qualquer forma, se você vai continuar esperando a boa vontade do camarada, sugiro que pegue uma cadeira confortável!

Pois do jeito que as coisas andam, você não vai ver isso tão cedo...

Postado

Não me entenda errado. Seria bacana se o cara quisesse compartilhar, mas o egoísmo o impede de fazer isso.

Então me dou por satisfeito com a esquete no idioma original.

Mas de qualquer forma, se você vai continuar esperando a boa vontade do camarada, sugiro que pegue uma cadeira confortável!

Pois do jeito que as coisas andam, você não vai ver isso tão cedo...

Concordo com você nisso, mas....

... não irei desistir de tentar conseguir esse episódio, pois eu quero muito vêlo dublado pois é uma esquete de Os Ladrõezinhos (meu quadro preferido). Nem que isso demore anos, um dia eu ainda vou ver ele dublado.

E outra coisa, dúvido que esse Luizelchavo nunca tenha baixado algum episódio na net ou assistido, pra ser tão egoista com os fãs. O Marrioto é outro caso a parte, que tem o episódio também, e o Luizelchavo falou: '' Bem passei o episódio pra você com o acordo de não passar o episódio pra ninguém! Mais o episódio é seu agora também, e você pode fazer o que quiser pois não posso fazer nada hehehe ''. Ou seja, ele tem o total direito de passar o episódio se quiser, mais tá sendo egoista também. :) (eu amo esse smile!)

Postado

'' Bem passei o episódio pra você com o acordo de não passar o episódio pra ninguém! Mais o episódio é seu agora também, e você pode fazer o que quiser pois não posso fazer nada hehehe ''.

Mas prevalece a condição, afinal, isso seria contra a sua vontade :joinha:
Postado

Eu não curto muito ver CH em Espanhol, é outro clima totalmente diferente, claro em casos que certos episódios não existem dublagem maga, aí vejo. Mas a magia da série pra mim é 50% vídeo e 50% dublagem maga. O mesmo valor que eu dou ao Chespirito e cia eu dou igualmente ao maga e sua equipe de dubladores. Pra mim, um sem o outro não funciona.

Postado

Concordo com você Jinn, como você mesmo disso antes o audio realmente deve ser ruim; Já vo gravar o episódio no audio original, esse Luiz El chavo é um :devil::boxe2: :boxe2: :briga: :briga: :cancel::cursing: :cursing: :close_tema:

Claro que adoraria a esquete na dublagem MAGA mas com Audio BOM.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    A Repretel exibiu Aventuras em Marte dividido no mesmo formato que era do Programa Chespirito original?
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 26 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 192 (1978): Juego de manos es de boxeadores Episodio 193 (1978): En las peluquerías es fácil hallar pelados El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina Episodio 174 (1977): La caja de madera
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Barcelona
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Pergunta feita para a inteligência artificial do Google : Por quê a carga tributária no Brasil sobre o iPhone é tão alta no Brasil e o que deveria ser feito para que o iPhone possa ser vendido a um preço mais justo no Brasil ? A carga tributária sobre o iPhone no Brasil é alta devido a uma combinação de fatores, incluindo impostos sobre importação, impostos sobre produtos industrializados (IPI), PIS/COFINS e o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Em alguns casos, a carga tributária pode representar quase 40 % do preço final do produto (iPhone) no Brasil. O que encarece o iPhone no Brasil : . Impostos de importação : Os iPhones são projetados nos Estados Unidos e, em sua maioria, fabricados na China. A taxação sobre a importação desses produtos eleva significativamente o preço. . IPI, PIS e COFINS : Além dos impostos sobre a importação, existem os impostos federais sobre o consumo. O IPI incide sobre produtos industrializados, e PIS e COFINS incidem sobre o faturamento, impactando o preço final. . ICMS : Um imposto estadual que incide sobre a circulação do produto, o que varia de acordo com o estado. . Valor do dólar : A constante flutuação do dólar no Brasil torna as importações mais caras. A Apple, para se proteger da desvalorização do real, fixa um valor alto para o dólar em seus produtos, o que contribui para os preços elevados. . Custo Brasil : Esse termo se refere aos desafios estruturais do país que aumentam os custos de produção e logística, como a violência e o roubo de cargas, o que encarece o frete e a distribuição. . Estratégia de mercado : A Apple é uma marca globalmente reconhecida que posiciona seus produtos como premium. O preço mais alto também reflete a qualidade dos componentes, o suporte oferecido e a força da marca iPhone. O que poderia ser feito para ter um preço mais justo no Brasil : A redução do preço do iPhone no Brasil passaria por medidas que lidam com a carga tributária, a política cambial e os custos de produção. . Reforma tributária : A simplificação do sistema tributário e a redução das alíquotas de impostos sobre produtos eletrônicos poderiam diminuir significativamente o preço final. Embora já tenha havido algumas reduções, como a de 10 % no Imposto de Importação em 2021, essas medidas não foram suficientes para equilibrar os preços. . Incentivos para produção local : A fabricação ou montagem do iPhone no Brasil pode reduzir o preço final devido a incentivos fiscais. No entanto, essa é uma decisão estratégica da empresa que depende da viabilidade econômica. . Controle da inflação e do câmbio : A estabilidade econômica, com um real mais forte e menos volátil em relação ao dólar, reduziria o custo de importação dos produtos. . Combate à pirataria e ao mercado ilegal : Medidas mais eficazes para combater a sonegação fiscal e o mercado ilegal criariam um ambiente de concorrência mais justo. . Eficiência logística : Melhorar a segurança no transporte de cargas e otimizar a infraestrutura de logística do país também ajudaria a diminuir os custos para as empresas. Para o consumidor, é importante pesquisar e acompanhar promoções. Além disso, a compra de modelos anteriores ou a espera pelo lançamento de novos iPhones pode resultar em descontos.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Provavelmente exibiram com "lote novo" (que na verdade é lote de 1997, já que nem aplicaram zoom), sem IA. Achei curioso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.