Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Featured Replies

Postado

Bom não preciso ficar implorando para que acredite, mas te digo que esse episódio do revolvinho existe sim, pq eu vi qd era criança,porém lembro pouca coisa,pois só vi o episódio uma vez. Como comentei lembro que no dia que passou o episódio, foi em um horário fora do comum, do nada o SBT colocou o Chaves no ar e era esse episódio, talvez isso dificulta de alguém ter gravado o episódio na época.

Postado

Falar, até papagaio fala.

Mas cadê as provas?

Postado

Falar, até papagaio fala.

Mas cadê as provas?

papagaio não fala, só repete :joinha:

Postado

papagai não fala, só repete :joinha:

Justamente.

Essa história mal contada não passa de uma repetição. :joinha:

Postado

Bom estou dando meu relato que o episódio existe pq eu vi com meus próprios olhos quando criança, e como foi incomum o horário e jeito que foi passado. Agora se não querem acreditar o problema já não é meu.

Abraços.

Postado

nessas horas que uma maquina do tempo faz falta....

Postado

Bom estou dando meu relato que o episódio existe pq eu vi com meus próprios olhos quando criança, e como foi incomum o horário e jeito que foi passado. Agora se não querem acreditar o problema já não é meu.

Abraços.

Lembra de alguma esquete que o acompanha? (esquete são episódios curtinhos que vem antes do episódio principal, por exemplo o Doutor Chapatin é uma esquete do Chapolin)

Postado

Lembra de alguma esquete que o acompanha? (esquete são episódios curtinhos que vem antes do episódio principal, por exemplo o Doutor Chapatin é uma esquete do Chapolin)

Não lembro Matheus, já vai fazer quase 20 anos que eu assisti, mas me lembro como se fosse hj, que eu tava assintindo o SBT, de repente do nada começou a passar o Chaves, e era esse episódio, e eu fiquei surpreso na época,pois era um episódio que eu nunca tinha visto.

Postado

2. Pra mim essa do carrinho de sorvete é MENTIRA também. O cara deve ter gravado só um pedacinho (como eu CANSEI de fazer) e agora me vem um (QUERENDO APARECER) e diz que tem também. Gozado, ng repassa nada né? PQ SERÁ? Mais uma mentira.

Você não sabe que os inteligentes duvidam das coisas e que somente os idiotas tem certeza naquilo que fala :rolleyes:

Eu conheço o Luiz El Chavo desde 2005 e nos meus tempos de MSN a geste sempre se comunicava. E se tem duas coisas que ele detesta são: mentiras e trolagens; com isso eu asseguro que ele não está mentindo e nem trollando. Isso não faz parte de seu perfil :joinha:

Postado

Você não sabe que os inteligentes duvidam das coisas e que somente os idiotas tem certeza naquilo que fala :rolleyes:

Eu conheço o Luiz El Chavo desde 2005 e nos meus tempos de MSN a geste sempre se comunicava. E se tem duas coisas que ele detesta são: mentiras e trolagens; com isso eu asseguro que ele não está mentindo e nem trollando. Isso não faz parte de seu perfil :joinha:

assim espero :assobiando:

Postado

Sobre o episódio do revolvinho, eu duvido que exista, sabidamente por ser um desses "perdidos mundiais" que nem no exterior se conhece. Não há indícios de sua existência, senão a palavra dos que dizem ter visto.

Postado

Eu já dou muito valor e acredito em cada um que diz sinceramente lembrar do episódio. O fato de não existir indícios de sua existência relativo e na década de 80 era raro quem gravava episódios e os que eventualmente gravaram hoje são mais velhos e não são muito ligados em internet. Exemplos não faltam como Os Toureiros v1, se em vez de gravar a pessoa tivesse tirado um cochilo, ninguém ia saber que existia.

Postado

Professor Baratinha onde tem esse trecho do perdido que o LuizElChavo passou?...

pq vc Mariotto nao passa o PERDIDAÇO DO CARRINHO DE SORVETE / O BOLO DA DONA CLOTILDE PARA NÓS ?

Postado

Não adianta pedirem o episódio do carrinho do sorvete pro Mariotto... Ele tem um compromisso ético com o Luiz El Chavo de não compartilhar com ninguém. ;)

Postado

Exemplos não faltam como Os Toureiros v1, se em vez de gravar a pessoa tivesse tirado um cochilo, ninguém ia saber que existia.

Nesse caso se ninguém tivesse se dado ao luxo de gravar o episódio dos toureiros, testemunhas é que não iriam faltar. Pois esse episódio passava regularmente no SBT antes de virar perdido e sou testemunha viva disso.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h. Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h. Suécia terceira colocada. Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.