Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Featured Replies

Postado

Por mim eu fecharia, já que ele não posta nem o link do blog e/ou do episódio

Postado

Acontece que a um tempo decidiram expalhar por ai uma suposição infundada de que era o Bombinhas v1...

PQP...

Postado

Infundada? Ao meu ver, até agora é o unico argumento com fundamento nessa discussão.

Postado

Pela descrição dos outros, o episódio do revolvinho do Chaves não tem nada a ver com as bombinhas. Primeiro por que em as bombinhas o Chaves não tem nenhum revolvinho, ele tem uma vassoura. O episódio é de 1973, ja o do revolvinho como todos que afirmam ter visto falam que é de 1972, pois Chaves usa uma camisa amarela.

E confesso que eu estava enganado, theSinister NÃO TEM ESSE EPISÓDIO, mais como o Edward falou, o episódio pode existir sim, assim como o terninho branco do Quico ja que muitos afirmam ter visto!

Postado

Pela descrição dos outros, o episódio do revolvinho do Chaves não tem nada a ver com as bombinhas. Primeiro por que em as bombinhas o Chaves não tem nenhum revolvinho, ele tem uma vassoura. O episódio é de 1973, ja o do revolvinho como todos que afirmam ter visto falam que é de 1972, pois Chaves usa uma camisa amarela.

E confesso que eu estava enganado, theSinister NÃO TEM ESSE EPISÓDIO, mais como o Edward falou, o episódio pode existir sim, assim como o terninho branco do Quico ja que muitos afirmam ter visto!

pq vc se enganou?ele nao disse que o tem gravado?

Postado

pq vc se enganou?ele nao disse que o tem gravado?

Eu acho que estava enganado, eu confiei nele quando ele disse que tinha o episódio, mais não enviou ainda seu blog, mais sabe lá se ele não envia hoje, bem, se em uma semana ele não enviar nada, é por que era pura MENTIRA

Postado

só resta esperar então

Postado

Vocês estão dando crédito demais pra alguém que pouco dá as caras.

Desculpem o ceticismo, mas até agora nada prova a existência do episódio.

Pra mim isso é uma mentira que, como uma bola de neve, começou pequenina mas que agora está absurdamente enorme!

Caramba, sejam realistas! Não ha nenhuma pista que leve a crer nessa história.

Nenhuma foto, nenhuma gravação, nenhuma nota de jornal ou revista, nenhuma declaração relevante dos envolvidos, nada.

Como dizem; "uma mentira contada várias vezes acaba virando verdade".

Não deixem isso acontecer.

Vários envolvidos na série estão presentes nas novas mídias, perguntem a eles sobre a existência de tal episódio em vez de ficar esperando o mentiroso se relevar.

Postado

Vocês estão dando crédito demais pra alguém que pouco dá as caras.

Desculpem o ceticismo, mas até agora nada prova a existência do episódio.

Pra mim isso é uma mentira, que como uma bola de neve, começou pequenina mas que agora está absurdamente enorme!

Caramba, sejam realistas! Não ha nenhuma pista que leve a crer nessa história.

Nenhuma foto, nenhuma gravação, nenhuma nota de jornal ou revista, nenhuma declaração relevante dos envolvidos, nada.

Como dizem; "uma mentira contada várias vezes acaba virando verdade".

Não deixem isso acontecer.

Vários envolvidos na série estão presentes nas novas mídias, perguntem a eles sobre a existência de tal episódio em vez de ficar esperando o mentiroso se relevar.

E você acha que eu não ja tentei perguntar ao elenco da série? Ja perguntei a Chespirito, Ruben Aguirre e Edgar Vivar, e nenhum me respondeu, e não foi só um, foi mais de 20 tweets para eles, e sem resposta infelizmente :cry2:

É uma pena que o revolvinho só vai ficar nas lembranças de quem o viu, assim como o Carrinho de Sorvete / O Bolo da Dona Clotilde, que o Luizelchavo confirmou que tem a gravação, postando um trecho e um print, e não quis passar pra ninguem por ser uma coisa rara que só ele tinha, aquele ingrato :mad:

Postado

Ingrato não! Egoísta!

Só do fato dele não querer passar o Episódio citado aí em cima.

Postado

Eu acho que isso de não querer passar o episódio é desculpa.

Postado

a se não confiam tudo bem mas podem respeitar as opiniões do pessoal né?

afinal isso é um forum cheio de pessoas e cada pessoa uma opinião se elas acreditam no the sinister problema delas eu hein não acredita e não deixa outros acreditarem

Postado

Eu acho que isso de não querer passar o episódio é desculpa.

Não era desculpa não, o Luizelchavo tinha mesmo, e chegou a vender para um cara, que prometeu que nunca iria passar pra ninguém, por ser uma coisa rara que só eles teriam.

O luizelchavo confirmou que tem ao postar um trecho do episódio dublado e um print

a se não confiam tudo bem mas podem respeitar as opiniões do pessoal né?

afinal isso é um forum cheio de pessoas e cada pessoa uma opinião se elas acreditam no the sinister problema delas eu hein não acredita e não deixa outros acreditarem

Bom comentário :joinha:

Postado

Não era desculpa não, o Luizelchavo tinha mesmo, e chegou a vender para um cara, que prometeu que nunca iria passar pra ninguém, por ser uma coisa rara que só eles teriam.

O luizelchavo confirmou que tem ao postar um trecho do episódio dublado e um print

Bom comentário :joinha:

isso tava entalado a algum tempo kkkkk valeu

Postado

Não era desculpa não, o Luizelchavo tinha mesmo, e chegou a vender para um cara, que prometeu que nunca iria passar pra ninguém, por ser uma coisa rara que só eles teriam.

O luizelchavo confirmou que tem ao postar um trecho do episódio dublado e um print

Bom comentário :joinha:

onde tem esse trecho do carrinho de sorvete/o bolo da dona clotilde?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Provavelmente o técnico quis evitar que alguns de seus titulares mais fortes pudessem levar cartões ou se machucarem em um jogo onde para eles não faria diferença a vitória ou a derrota pois já estavam classificados, preferiu deixá-los para as fases de mata-mata que realmente importam.
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo...
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    É importante citar que a Noruega poupou de algumas das suas principais estrelas, entre eles, o Halland, por isso o placar final.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.