Ir para conteúdo

Desktops dos Usuários

Featured Replies

Postado

Pra começar, o meu :lol:

Estou usando o Windows Vista Ultimate x64, mas conclui que ainda não vale a pena, pois apesar do visual bastante chamativo, este S.O. ainda tem uma infinidade de bugs e incompatibilidades. :blink:

deskmq7.th.jpg

desk2lx8.th.jpg

desk3hq1.th.jpg

desk4za3.th.jpg

Postado
deskmay.jpg
Postado

desktopxm6.th.png

Meu bom e velho Windows XP falseta ;) huehueauhaeuhae

Postado

meu bom ubuntão feisty fawn 7.04:

ssec4.th.png

Postado
Desktop-2.png
Postado

meu desk em homenagem ao titulo do Flamengo!

http://img181.imageshack.us/my.php?image=desktu5.png

• 2 semanas depois...
Postado

ATgAAABlz4DEsR4szbebCEukIHBMJBsL3lLtM1AOU32kY6ikfUKgZv6uwGs-Nb3_2104UCqbXESea01Ux7bPhCyRXRSEAJtU9VAPakj4j_q1fkfD82XOFjINXxI-yg.jpg

esse é o UBUNTU 7.04 muito bom, melhor do que o windows e os programas são todos de graça, e tem os feitos que o pessoal tanto fala e o que melhor não paguei nenhuma fortuna por ele...

Postado

que legal hein chines largou a bos** do kurumin, ubuntu realmente rox

Postado

Outro XP Falseta,Desktop ainda comemorando o Campeonato Carioca! :D

desktopwx1.jpg

Área de trabalho tá limpinha porque o PC tá formatado! ^_^

OBS:Arnold,vc tem o endereço da imagem completa do seu Desktop,dos Bee Gees?gostei dela,vou colocar aqui no PC! ;)

Postado
BeeGeesNUMBERONES.jpg
Postado

Vlw Arnold! :)

• 3 meses depois...
Postado
gggn1.th.jpg
Postado
desktopeh5.png
Postado
desktopeh5.png

Putz heueheu.. que negocio é esse de várias copias de Som wave na área de trabalho, 2 ambientes de trabalho.. que bagunça :blankstare:

Postado

Atualmente é esse:

image14470.jpg

Mas antes era esse:

ABRE_2005727181525.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 6 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 16 (1973): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 77 (1975): Insomnio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 151 (1977): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 216 (1978): Las goteras
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @E.R ter recebido o presidente da República, na inauguração do SBT News, não é polêmica, é algo que sempre deve ser feito na inauguração de um canal. Também não é justificativa para a baixa audiência do SBT... Só por uma minoria golpista deixar de assistir, não irá impactar no Ibope
  3. Giovani Santos
    Esse episódio pra mim é surpresa total, pois nem a foto eu lembro de ter visto.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que acho esse um dos áudios mais ferrados da AIC atualmente, no canal oficial com aquela duplicação de M&E o áudio das falas quase some todas as horas bem mais do que os outros da AIC com esse problema lá Fiquei na curiosidade e fiz um comparativo entre a cópia Original da AIC e a remaster 2003 (Globoplay)
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não diria que seja um noise reduction... parece mais ser uma perda de qualidade característica de constantes renderizações sobre o mesmo arquivo. A dublagem da AIC hoje em dia parece que está saindo de um rádio de pilhas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.