Ir para conteúdo

Chiquinha vem ao Brasil e participa do Programa do Ratinho

Featured Replies

Postado

O fã que deu a boneca pra ela é o Felipe Chambón, talvez conhecido por alguns aqui.

Ele foi em Sampa outra vez :blink: :blink: :blink:

Ele deve estar vendendo muito bem os seus DVDs :P

Bendito quote :reverencia:

Postado

Entre uma derrapada aqui e outra ali, a entrevista foi digamos memorável.

Mas convenhamos, chamar a entrevistada pelo nome errado a entrevista toda, achar que qualquer mexicano entende portugues normalmente e vice versa e gastar tempo demais exibindo trechos de episódios (memoráveis por sinal) ao invés de entrevista la com perguntas pre formuladas e inteligentes é uma total falta de preparo e amadorismo da equipe do programa. Cadê o diretor do programa que nem serviu para avisar o Massa pelo ponto que ele estava chamando a coitada pelo nome errado???

Também gostaria de saber qual é aquele episódio do abraço entre o Chaves e a Chiquinha que sinceramente não me recordo...

No mais o SBT está de parabéns pela iniciativa, só deviam saber aproveita la melhor.

Postado

O nome do episódio do abraço é "O Regresso de Chiquinha", marca o retorno da atriz à série. Eu gostei muito da entrevista e também achei muita falta de profissionalismo do Ratinho em chamar a entrevistada pelo nome errado. Ansioso pela chegada de Maria Antonieta e seu circo aqui no Brasil. Talvez em Março/Abril ela já venha ao Brasil já que prometeu aprender o português em 4 meses.

Postado

Foi muito bom a participação da chiquinhia ontem :surfing: (apesar das perguntas q o ratinho fez) no geral foi muito bom ate o cenario tava bom

Agora so falta o prof jirafales :joinha:

Postado

Eu notei uma coisa que eu acho que poucos, ou talvez ninguém notou. Quando mostraram uma cena do episódio da Casemira de Taubaté, ela aparecia com uma dublagem mais recente, provavelmente do Lote de 90. Chiquinha é dublada por Cecília Lemes. Confiram a partir de 26:44.

Ou seja, certamente este episódio foi redublado :joia:

Postado

A cena do abraço é do episódio do Dia dos Namorados, é exibido anaulmente.

Gostei da entrevista, gosto muito do Programa do Ratinho, como já disse antes, um dos melhores humorísticos da atualidade. Em tempos de humor cheio de frescura como as drogas do Stand-up, um bom humor pastelão estava fazendo falta.

Não me lembro de qual episódio é aquele em que a Chiquinha chama o Seu Barriga de baleia de óculos, não é o da Casimira de talbaté, é de 1978 ou 1979.

Postado

Não me lembro de qual episódio é aquele em que a Chiquinha chama o Seu Barriga de baleia de óculos, não é o da Casimira de talbaté, é de 1978 ou 1979.

Aos 04:40 :joinha:

Postado

Vi um pouco do programa, gostei bastante dele até, mas eu queria saber qual o nome do episódio em que mostrou no programa quandoa chiquinha estava na cado do Madruga, que o Seu madruga pergunta pra ela se ele fez a tarefa, e ela diz que não, e o Chaves de dentro do barril diz, tem sim senhora!!! Alguem pode me lembrar o nome dele?

Postado

É o episódio ex-perdido O Atropelamento com Linguiças (1975), que voltou este ano no SBT.

Postado

Eu notei uma coisa que eu acho que poucos, ou talvez ninguém notou. Quando mostraram uma cena do episódio da Casemira de Taubaté, ela aparecia com uma dublagem mais recente, provavelmente do Lote de 90. Chiquinha é dublada por Cecília Lemes. Confiram a partir de 26:44.

Ou seja, certamente este episódio foi redublado :joia:

WOWOWOWOW! Nunca passou pela minha cabeça que este poderia ter sido redublado eim!

Deu pra notar pq alem de estar sem o eco tradicional a voz da chiquinha era da Cecilia. Sera que pegaram essa dublagem pq a Cecilia tava no palco? :P

Postado

Eu também reparei isso.

Postado

Não sei se alguém reparou, mais no inicio do programa, lá na escada, me pareceu que a mulher estava vestida de Malicha :)

Postado

Fantástica entrevista, Maria Antonieta tá tão na ativa! Impressionante, aos 60 anos de idade...

Ratinho foi um topeira como sempre né, cada pergunta IDIOTA que todos os fãs sabem o porque.

E outra, ano que vem teremos o "Circo de La Chilindrina" passando pelo Brasil! Já arrumaram as caravanas? :D

SBT adora soltar pérolas em entrevistas relacionadas à CH, dublagem inédita de A Casimira de Taubaté e eles nem passam.

Postado

Isso isso isso mais uma dublagem desconhecida, estranho que usaram alguns trechos da Sandra Mara dublando a Chiquinha :wacko:

Pra quem quiser conferir:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O DIA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.