Ir para conteúdo

Resposta da Ancine

Featured Replies

Postado
  • Autor

E você, é?

Ministério das Comunicações não é o foro apropriado pra isso. É difícil entender que pra eles um caso de fãs de Chaves desesperados é um grão de areia no deserto?

Cara você não é o dono da razão nem da verdade pra dizer o que disse nos outros tópicos, você e suas idéias são como as de qualquer outra pessoas que podem resultar em NADA, eu não disse que isso era assunto da Televisa, da MC ou do raio que o parta, eu só postei aqui O QUE EU ESTOU FAZENDO, e suas respostas até agora só foram críticas (assim como faz em outros tópicos pelo que eu notei), suas postagens e críticas passam a se tornar discussões inúteis e começam a fugir do tema do tópico, resumindo, todos ja perceberam que você acha errado e não concorda com o que eu estou dizendo ou fazendo, não precisa retrucar mais, e falar repetidamente a mesma abobrinha, eu dispenso seus comentários!

Postado

Eu acho melhor o pessoal dar mais força pro Fã Clube!!!

Sei é q ser fã,assisto as séries a 20 anos e estou com ódio desse total desrespeito

Por isso insisto vamos dar apoio Vlw.

Postado
  • Autor

Eu acho melhor o pessoal dar mais força pro Fã Clube do q ficar aí reclamando!!

Sei é q ser fã,assisto as séries a 20 anos e estou com ódio desse total desrespeito

Por isso insisto vamos dar apoio Vlw.

Pessoal tem mais é que dar força no fã clube sim, mas podendo reforçar com outras alternativas não custa!

Postado

Cara você não é o dono da razão nem da verdade pra dizer o que disse nos outros tópicos, você e suas idéias são como as de qualquer outra pessoas que podem resultar em NADA, eu não disse que isso era assunto da Televisa, da MC ou do raio que o parta, eu só postei aqui O QUE EU ESTOU FAZENDO, e suas respostas até agora só foram críticas (assim como faz em outros tópicos pelo que eu notei), suas postagens e críticas passam a se tornar discussões inúteis e começam a fugir do tema do tópico, resumindo, todos ja perceberam que você acha errado e não concorda com o que eu estou dizendo ou fazendo, não precisa retrucar mais, e falar repetidamente a mesma abobrinha, eu dispenso seus comentários!

Nem eu nem você somos donos da razão ou da verdade. Tô aqui só postando minhas impressões e opiniões.

Enfim, faça você ou os demais o que quiserem. Já dei minha opinião sobre isso tudo. Não vou mais discutir a respeito, já ficou bem claro o que penso.

Passar bem.

Postado

É isso ai gente, fé no FC, que daqui a uns 50 ANOS teremos os semelhantes, com certeza! :)

Só pra constar, o sbt não voltou com os 9 perdidos por causa do fc não, voltou por que quis! -_-

Postado
  • Autor

É isso ai gente, fé no FC, que daqui a uns 50 ANOS teremos os semelhantes, com certeza! :)

Só pra constar, o sbt não voltou com os 9 perdidos por causa do fc não, voltou por que quis! -_-

Sim....a única diferença de agora com setembro de 2003 é que agora anunciaram a volta deles pra dar mais ibope, seguraram os epispódios por mais tempo, em 2003 exibiram todos seguidos e depois Chaves caiu no ibope e tiraram fora do ar (era uma fase muito ruim na audiência do Chaves)

Quem sabe daqui mais 8 anos voltam com mais episódios...¬¬

Postado

Será que é muito tarde pra eu dar aquela antiga ideia de derrubar uma das paredes do SBT com um trator enquanto alguém entra e rouba as fitas do arquivo? :assobiando:

Postado

Será que é muito tarde pra eu dar aquela antiga ideia de derrubar uma das paredes do SBT com um trator enquanto alguém entra e rouba as fitas do arquivo? :assobiando:

Não é uma má idéia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Postado

Já descobri um jeito deles exibirem os semelhantes: Sequestrando o Murilo Fraga,

e em troca de seu resgate vamos pedir a exibição dos semelhantes, pronto, tirei dez, digo...

Bom, quem sabe no ano que vem, aniversário de 31 anos do SBT eles não exibam mais 9 perdidos? :P

Postado

Esta sugerindo um complo de sabotagem? :P

Postado
  • Autor

Não é uma má idéia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Vamo fazer uma vaquinha e comprar um trator? kkkkk

Já descobri um jeito deles exibirem os semelhantes: Sequestrando o Murilo Fraga,

e em troca de seu resgate vamos pedir a exibição dos semelhantes, pronto, tirei dez, digo...

Bom, quem sabe no ano que vem, aniversário de 31 anos do SBT eles não exibam mais 9 perdidos? :P

Vontade não falta....rsrs.. hoje eu mandei um e-mail pra ele explicando tudo.... só rezar por um milagre da resposta dele..

Postado

Bem, eu que não vou ficar mais parado aqui me aguentando, ja falaram de quando eu fui tentar algo no twitter com o murilo fraga, mais eu to nem ai agora! A UNIÃO CH FAZ A FORÇA

Postado
  • Autor

Bem, eu que não vou ficar mais parado aqui me aguentando, ja falaram de quando eu fui tentar algo no twitter com o murilo fraga, mais eu to nem ai agora! A UNIÃO CH FAZ A FORÇA

Se quiser tentar a sorte por e-mail em vez de twitter: murilofraga@sbt.com.br

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  2. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Buffalo Bill (1976) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h46. 18:57 - Tripas de cera (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:18 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h33 e 19h39. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.