Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3

E.R

Recommended Posts

Postado

Vc já se da o lujo de criticar a pessoas, sulo é uma pessoa que fastidia, mmmm, bom, asim é a vida, existem pessoas que crititan é nao esperam, bom, eu sei que em breve pedire desculpas a vc snhor Romin, mas agora nao. :angry:

P.T: Que bom que abaixo do avatar tem um grande botao, esse botao me gosta muito :lol:

Demais povo FUCH, aguardem, em breve postare a imagem, e nao sejam como o Senhor Romin :joinha:

Postado

E o editorial acabou de dizer:

bom, nao digo que to mintindo, mas tampoco que seja verdade

Por que tão apagando os meus posts aqui? Ditadura?

Postado

Por que tão apagando os meus posts aqui? Ditadura?

Cara, pare de ficar criando intrigas sem motivo...

Postado

Não crei intrigas, José Antonio. Só quero que meus posts fiquem aqui, não tenho nada a esconder de ninguém. Não houve motivo nenhum aparente pros meus posts serem deletados.

Postado

Em primeiro lugar, gostaria de lembrar sobre o que dispõe na Regra referente ao uso indiscriminado de CAPSLOCK (ou caixa alta, para alguns), que dá impressão de que o usuário está gritando. Aviso que isso não significa que o usuário possa utilizar-se de outros meios, como o negrito por exemplo, para levantar a voz em um post, ficando, desta forma, à margem da Regra. Isso não será tolerado ;)

Sobre seus posts, afirmo um ponto importante: Antes de tudo, prezamos pela ordem e pela disciplina. Seus últimos posts, além de não acrescentarem nada ao assunto proposto pelo tópico, induzem a prosseguir levando a discussão, já amenizada, para um nível baixo. Isso é inadmissível e também não será tolerado.

PS: Li o tópico de suas desculpas. Mesmo assim, postarei esta nota, pois também servirá para outros usuários :joinha:

• 1 ano depois...
Postado

Nenhuma novidade? :barril:

Postado

Pra mim, esse episódio existe, porém nunca foi gravado. Se não, obrigatoriamente teria aparecido por aí, uma hora ou outra.

É impossivel, ao menos no meu ver, que esse episódio tenha sido realizado no papel, nem que tenham gravado e cancelado, mas foi feito!

Postado

Uai. Mas vários perdidos - a maioria - mundiais não apareceram por aí nesses últimos dez anos e por isso não foram gravados?

Eu acho que foi gravado sim, é só um perdido como qualquer outro...

Postado

Claro que foi gravado, a história não tem sentido sem essa tal 3ª parte.

Postado

E as anotações nos Tele Guias corfirmam a tese de que foram exibidos pelo menos uma vez.

Postado

Esse episódio talvez foi distribuido antigamente e cancelado pela Televisa para o lote de 1997.

Postado

Esse episódio talvez foi distribuido antigamente e cancelado pela Televisa para o lote de 1997.

:headscratch:

-------------------------------------------------------------

Na minha opinião nem foi distribuído, ou pelo menos teríamos alguma gravação por aí.

Postado

:headscratch:

Houve um lote que foi lançado em 1997. Ele continuou até 2006, quando foi substítuido pelo novo. Ele acredita que o episódio foi cancelada com o lançamento do lote de 1997.

Postado

Que Coisa, quanto VHS... :chaplin:

Poste ai, que estamos esperando, isso é bem raro, irá conseguir lotes de views ;)

Pépêêê... já tirei a vela
Postado

Se alguem achar os PIRATAS pt 3 eu sou capaz de dar um tenis da ADIDAS novinho na caixa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      48

Forza

2. Marcelo J.
      133

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

3. E.R
      2

Ana Maria Braga

4. E.R
      65

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. E.R
      1922

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...