Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3

E.R

Recommended Posts

Postado (editado)

Nada es mentira.

Estoy hablando con Esteban por email. Ahora les envío lo que responda.

Esta fue una de las respuestas que recibí (traducido a portugués):

Não há problema com as perguntas.

Não tenho uma data estabelecida; sinceramente depois do que fez Televisa com meu projeto, tenho perdido o interesse por continuar fazendo publicidade a eles. De todos modos, converterei os vhs e darei notícias no fórum.

Saludos,

Esteban Portugués C.
Costa Rica
Comunidad - Homenaje web al programa #1 de la televisión humorística.

Editado por AquilesG
  • Curtir 1
Professor Baratinha
Postado

Sobre os créditos, nesse caso é fácil pois é só colocar uma marca d'água, igual fizeram com o episódio do Héctor Bonilla. No caso de dublagem já é um pouco mais complicado. 

Se esse episódio vai aparecer algum dia eu não sei, mas deve ser bem legal e engraçado.

Postado

Já pararam para pensar que a parte 3 dos piratas(1975) pode ser parecido com Os piratas do Caribe(1978)?

Postado (editado)
7 horas atrás, Professor Baratinha disse:

Sobre os créditos, nesse caso é fácil pois é só colocar uma marca d'água, igual fizeram com o episódio do Héctor Bonilla. No caso de dublagem já é um pouco mais complicado. 

Pero una marca de agua le bajaría la calidad al episodio, y además se tardaría más tiempo en la digitalización. No estoy de acuerdo con eso de las marcas y logos sobre el uploader en los videos.

Editado por AquilesG
Postado (editado)

@Professor Baratinha Marca d'agua também é fácil de remover, pelo que dizem.

@homessa Acho que isso já foi dito em algum momento.

Eu não vou pressionar e nem mendigar com ninguém, já não gosto de ver youtubers mendigando like e inscrição. 

Editado por Usagi chan
Postado

Também não acho legal ficar perguntando toda hora se os churros já estão prontos quando ele irá postar. Espere mais um pouco, se não houver novidades, volte a perguntar.

Postado

19 minutos atrás, homessa disse:

Também não acho legal ficar perguntando toda hora se os churros já estão prontos quando ele irá postar. Espere mais um pouco, se não houver novidades, volte a perguntar.

Você foi o primeiro a falar. :P 

Em 29/07/2017 at 23:31, homessa disse:

Alguém que tenha contato com ele, poderia pedir para ele pôr a fita no videocassete e tirar uma foto de ao menos uma cena desses episódios.

Postado (editado)
6 horas atrás, homessa disse:

Já pararam para pensar que a parte 3 dos piratas(1975) pode ser parecido com Os piratas do Caribe(1978)?

O episódio dos anos 80, também intitulado de "Os Piratas do Caribe" deve ter bem mais haver com este que queremos. Dá pra ver que é um remake dele. E particularmente, eu gosto da versão dos 80.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Postado
22 horas atrás, AquilesG disse:

Si quieren preguntarle algo a Esteban, lo mejor es hacerlo por medio de este tópico: http://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?f=1&t=214&sid=b789dd516f438174e51567de043f471f&start=2025

EDIT: se de todas formas se querem contactar com ele, o melhor é o fazer por médio de seu email (info@chavodel8.com), pois receberão uma resposta bem mais rápida.

Postado

O episódio está na lista, agora só resta provar que tem mesmo. :assobiando:

Postado

Esse ''Colección de rateros'' seria a versão mundialmente perdida?:headscratch:

Postado

Não tenho tanta certeza disso, já que muitas versões de um mesmo episódio tem o mesmo título. :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Aether
      110

Big FUCH Brasil 2025

2. E.R
      345

Vai e Vem do Futebol

3. E.R
      1979

NOVELAS

4. E.R
      47

Forza

5. E.R
      2213

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...