Jump to content

Os Piratas - Parte 3

E.R

Recommended Posts

Lucas Freitas
Posted

Ele é de 1972, o revolvinho e o da guerra da independencia são do mesmo ano, mais eles não tem nada a ver um com o outro, são do mesmo ano, mais são episódios diferentes, entendeu?

ahh ok..mais deve ser os msm....qualquer um interpreta do seu jeito :joinha:

• Replies 643
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• AquilesG

54

• Hak_Foo

52

• HOMESSA

30

• Mr. Zero

29

Matheus Rolim
Posted

O editorial disse que chegou a ver os piratas - parte 3 por acaso? :headscratch:

Lucas Freitas
Posted

O editorial disse que chegou a ver os piratas - parte 3 por acaso? :headscratch:

ele disse que o pai dele gravava

Posted

Será que esse episódio realmente existe?

Pois no video abaixo tem nitidamente o final da parte 2 completa (em espanhol) e com créditos finais e nela nem ao menos tem o anúncio da próxima parte. Sei lá só acho isso estranho!

http://www.youtube.com/watch?v=wP1E2arWZ-w&feature=related

Posted (edited)

O anúncio para a terceira parte:

Duvido muito que Chespirito não tenha gravado, muito menos que tenha sido descartado anos depois por ter cenas e tema fortes.

Edited by Eu acho...
Lucas de Brito
Posted

Então, a Televisa editou esses créditos, várias pessoas dizem que esses créditos são da possível Parte 3

Lucas Fernando
Posted

E nos faz supor, por intermédio deste suposto encerramento da parte 3, que o Alma Negra morreu.

Posted

mas ela anunciou a parte 3 mesmo :hyper:

Lucas de Brito
Posted (edited)

É sempre assim, roteiros com continuação, toda vez tem referência da continuação no episódio.

EDIT:

POST DUPLO FDP :angry: :angry:

Edited by Lucas_CH
Posted

Duvido muito que Chespirito não tenha gravado, muito menos que tenha sido descartado anos depois por ter cenas e tema fortes.

Puxa!!! E ainda dublado! oO caramba! mistério no ar!

Posted

Este anúncio da 3ª parte é o que tem na fita VHS?

Posted

Bom, duas coisa são certas.

- Se tem a chamada para a parte 3, 90% de chances do episódio ter sido efetivamente gravado.

- Se mesmo a televisa tirou a chamada na parte 2, quer dizer que eles perderam o tal episódio. (visto que eles não vão induzir o publico a assistir um episódio que não existe, certo?)

Logo, só nos resta rezar pro episódio aparecer em algum acervo caseiro, pois duvido que as emissoras o tenham =/

Ha também a hipótese de que a fita do episódio tenha sido danificada antes mesmo de sua primeira exibição.

Logo, nunca passou e, por conseqüência, ninguém gravou.

Posted

Este anúncio da 3ª parte é o que tem na fita VHS?

Exatamente :joinha:

Posted

Assim como muitos das antigas como eu que não tinha acesso ainda a nenhuma informação CH, pensava que não foi gravado esse episódio, a Venda da Vila - parte 2, O Alfaiatezinho Valente - parte 4 (esse eu passei a acreditar que nem foi gravado, quando o SBT passou a cortar o anúncio para a parte 4 em 1992...), FBV - parte 4, O Ratinho do Quico (ambas versões), A Branca de Neve - parte 3, etc...

Quando eu descobri no Turma CH em 2003 (hoje Portal Chaves) que esses episódios foram gravados sim, mas que o SBT nunca exibiu, alguém adivinha o que eu falei :assobiando:

Posted

Assim como muitos das antigas como eu que não tinha acesso ainda a nenhuma informação CH, pensava que não foi gravado esse episódio, a Venda da Vila - parte 2, O Alfaiatezinho Valente - parte 4 (esse eu passei a acreditar que nem foi gravado, quando o SBT passou a cortar o anúncio para a parte 4 em 1992...), FBV - parte 4, O Ratinho do Quico (ambas versões), A Branca de Neve - parte 3, etc...

Quando eu descobri no Turma CH em 2003 (hoje Portal Chaves) que esses episódios foram gravados sim, mas que o SBT nunca exibiu, alguém adivinha o que eu falei :assobiando:

isso:

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley: