Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos O chespirito não saberia responder via twitter se ele gravou ou não
Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos Esse anúncio dublado já passou alguma vez no SBT ou só tem nesse VHS?
Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos Esse anúncio dublado já passou alguma vez no SBT ou só tem nesse VHS? Só tem no vhs, o sbt corta o anuncio
Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos Acho que esse episódio se perdeu para sempre, pois até a Televisa corta esse anúncio
Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos PUXA, REPUXA, deixe o FUCH faze 5 horas, e quanto alboroto!!!!!!!!! :hyper: :hyper:
Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos Editorial , aproveite e procure em um VHS do Chaves do ano de 1973 o Episódio PERDIDO MUNDIAL " Seu Madruga Sapateiro - Versão 1 - Parte 2
Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos ¡CALMA, CALMA, QUE NO PANDA EL CUNICO!, Primeiro o primeiro, encontro "Os Piratas 3" e sim tem tempo procurare os esquetes que voces piden.
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Acho que ele pediu antes não pra te apressar, e sim, pra aproveitar que você está checando uma por uma
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Editorial, poste tudo o que você tiver nos vhs de Chaves e Chapolin, assim é bem melhor
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Se ele colocar tudo, acaba em 2028 Mais o Editorial não sabe muito quais são os perdidos mundiais, isso se ve ao não saber que Os Piratas - Parte 3 era perdido no mundo todo e que Errar é Humano - parte 2 também, então é melhor ele postar tudo o que tem de Chaves e Chapolin
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Mais o Editorial não sabe muito quais são os perdidos mundiais, isso se ve ao não saber que Os Piratas - Parte 3 era perdido no mundo todo e que Errar é Humano - parte 2 também, então é melhor ele postar tudo o que tem de Chaves e Chapolin Parte 1
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Fiquei surpresa com esse tópico! Por isso que é bom ter um menbro estrangeiro em nosso forum Boa sorte!!! Estamos esperando anciosamente! *__* Anciosamente MEEEEEEEEEEESMO!!
Crie uma conta ou entre para comentar