Ir para conteúdo

Qual episódio mais chato que VOCÊ JÁ VIU de Chaves?E de Chapolin?

Featured Replies

Postado

Chaves - Eu detesto alguns episódios de 1972, de 1978 e de 1979, mas o episódio que eu considero mais chato é a saga das estatísticas. Odeio tanto a 2ª Parte (Sempre) quanto a 1ª Parte.

Chapolin - Eu não me recordo de algum episódio que seja chato.

Postado

Chaves:

Nas pontas dos pés 79

Matando aula no domingo 79 (prefiro a velha)

Peludinho 79

Chapolin:

A Ociosidade é mãe de um amigo meu 79 (também prefiro a velha)

O mosquito bionico 78 (acho engraçado, mas tem final sem graça)

O vazamento de gás (prefiro a velha)

Postado

Chaves:

Guerra às Crianças (1979)

Matando Aula no Domingo (1979) (Só não é pior por causa da dublagem)

O Cachorrinho (1979) (Não é tão ruim assim, porque tem partes que eu acho engraçado)

Chapolin:

O Mosquito Biônico (1978)

A Troca de Cérebros (1979)

A Ociosidade é mãe de um Amigo Meu (1979)

Postado

Chaves:

Nas Pontas dos Pés (1979)

A Fonte dos Desejos (1979)

O Cachorrinho (1979)

Chapolin: Nenhum.

Postado

Não sei se já deixei minha opinião por aqui,mas vamos lá:

Chapolin-O extraterrestre(1974)

Chaves-Matando aula(1979)

Postado

Chaves - Amarelinhas e Balões (1977)

Chapolin - Cada Um Vale Pelo Que é (1977) (só gosto do final)

Postado

A galera votando em "O Marido Desocupado -1979" mas eu acho um episódio legal. :)

Postado

Um episódio que antes eu detestava,mas agora curto um pouco é:Como tornar-se um herói(1979).

Postado

A galera votando em "O Marido Desocupado -1979" mas eu acho um episódio legal. :)

É muito parado, fica o tempo todo naquela de tirar o Botijão do buraco e ele dizendo que não vai tomar a pílula encolhedora. O final também é sem graça.
Postado

É muito parado, fica o tempo todo naquela de tirar o Botijão do buraco e ele dizendo que não vai tomar a pílula encolhedora. O final também é sem graça.

kkkk, você acaba de descrever o episódio e mesmo assim eu gosto dele. :P

Postado

Um episódio que antes eu detestava,mas agora curto um pouco é:Como tornar-se um herói(1979).

Esse eu sempre gostei, adoro a cena do "não vai doer" e ainda tem a frase clássica "estamos aqui pra isso".

Editado por Professor Inventivo

Postado

Chapolin:

O mosquito bionico 78

Bem lembrado.Monótono pra caramba.

Postado

É apenas regular, mais faz mais sentido com o Edgar do que com o Rúben ou o Carlos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O tesouro do pirata fantasma (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.