Ir para conteúdo

Qual episódio mais chato que VOCÊ JÁ VIU de Chaves?E de Chapolin?

MVNS

Recommended Posts

Postado

O que? Os episódios de 78 e 79 de Chapolin ainda são geniais! Não é por causa da ausência de Villagran e Valdes que o Chapolin ficou ruim.

Chapolin não foi tão afetado com a saida deles porque é como eu disse, os episódios acontecem em lugares diferentes, cada hora um personagem. Chaves não, era sempre a mesma rotina e os mesmos personagens da vila, e os 2 eram os melhores, dano irreparável a série CH. OS episódios de 78 de Chaves podem não ter a mesma força de antes (pois era a fase que surgiram as brigas, etc...) mas nem se comparam aos de 79 sem os 2 personagens.

Postado

Chapolin não foi tão afetado com a saida deles porque é como eu disse, os episódios acontecem em lugares diferentes, cada hora um personagem. Chaves não, era sempre a mesma rotina e os mesmos personagens da vila, e os 2 eram os melhores, dano irreparável a série CH. OS episódios de 78 de Chaves podem não ter a mesma força de antes (pois era a fase que surgiram as brigas, etc...) mas nem se comparam aos de 79 sem os 2 personagens.

Também Acho,o Chapolin cada episódio são personagens,lugares e situações diferentes.

Postado

Também não gosto muito do "Bebê jupiteriano",mas principalmente pq ele passa quase sempre,mas não é q eu deteste esse epiódio.

Agora de Chaves...não me lembro de nenhum agora.

Apesar da saida do Carlos e o Ramon...até gosto de alguns episódios dos anos 79,80 e 90.Tive que ve-los para ter minha opinião se era ruim ou não sem os brilhantes atores.

Postado

Eu considero a temporada inteira do restaurante da florinda como a mais fraca da série.

Já sobre o Chapolin, eu não curto muito os episódios que se passam em torno de uma única piada. Como aquele da caricatura do Ramon que a Maria Antonieta tem que fazer às pressas, e o Chapolin (de estatura reduzida) é que faz. Ficamos quase 10 minutos apenas assistindo o Chapolin desenhando. Não chega a ser chato, mas é fraco.

Professor Baratinha
Postado

Aquele do Gigante também é bem chatinho

Postado

Aquele do Gigante também é bem chatinho

É mesmo em

Postado

por mim tem vários que aparecem a bisavó da chiquinha

Postado

por mim tem vários que aparecem a bisavó da chiquinha

Eu acho que a Dona Neves é a pior personagem

Postado

ela e a louca da escada que são as piores

• 1 mês depois...
Postado

CHAVES: Uma Aula do Canto

CHAPOLIN: "El besito de las buenas noches"

acho que o Carlo se confundiu, ele deve ter pensado que é o que ele mais gosta rsrsrsrsrs

pode parecer que sou puxa saco, mais é a mais pura verdade, não acho nenhum epi. de Chaves e Chapolin (e Chespirito) ruim, gosto de

todos :yes: :yes: :yes:

Postado

Mas "Uma Aula de Canto" é muito bom

Postado

Chaves - Dona Florinda abre um restaurante, Um banho para o chaves.

Chapolin - O pintor v2 Nota 0,0. -_-

Até que eu gosto do o bebê jupteriano, tô vendo ele agora ^_^

Postado

ela e a louca da escada que são as piores

Eu sou ao contrário, eu acho que a Dona Neves animou um pouco a temporada de 79 como o Jaiminho, por ela parecer a Chiquinha meio malandra, já a Louca da Escada é chata. A Dona Neves, pra mim, traz muitas recordações da infância, adorava os episódios do Restaurante.

Postado

Eu sou ao contrário, eu acho que a Dona Neves animou um pouco a temporada de 79 como o Jaiminho, por ela parecer a Chiquinha meio malandra, já a Louca da Escada é chata. A Dona Neves, pra mim, traz muitas recordações da infância, adorava os episódios do Restaurante.

[2] ^_^

Postado

Não gosto dos episódios de 73 e 74 em ambas as séries.

E alguns de 79 de Chaves.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...