Ir para conteúdo

Qual episódio mais chato que VOCÊ JÁ VIU de Chaves?E de Chapolin?

Featured Replies

Postado

os episódios CH mais chato que eu já vi são:

Chaves: o peixe cru faz bem pra memoria

Chapolin: saga do alfaiatezinho valente, o pintor e cyrano de bergerac.

Postado

O que? Os episódios de 78 e 79 de Chapolin ainda são geniais! Não é por causa da ausência de Villagran e Valdes que o Chapolin ficou ruim.

concordo plenamente, chespirito sempre foi genial em chapolin, sem precisar de ter examente o elenco completo, ja em chaves era nescessario a participação de todo elenco pra ser um bom episódio de chaves :s_success:

Postado

Aquele do Gigante também é bem chatinho

Chapolin - O Gigante

Chaves - O Cachorrinho

Postado

Ao menos aprendemos uma lição com ele: As aranhas de terra fria são inofensivas.

Postado

Ao menos aprendemos uma lição com ele: As aranhas de terra fria são inofensivas.

pois eu acho excelente, só acho o final meio previsivel :joinha:

Postado

Chaves - O Ladrão Da Vila ( 1976 )

Chapolin - Nenhum

Postado

Não entendo porque uns não gostam de "O Ladrão da Vila". É um episódio simplesmente sensacional :joinha:

Postado

Não entendo porque uns não gostam de "O Ladrão da Vila". É um episódio simplesmente sensacional :joinha:

pelo mesmo motivo que alguns não gostam de "O Gigante" :joinha:

Postado

E eu não entendo por que vocês não gostam da Dona Neves e do episódio O Gigante.

A Dona Neves é uma ótima personagem na minha opinião. Ela é troll pra c******, mas de um jeito muito engraçado! HESAUHEAUISHEAIUSHEUASIHEAISU

Postado

Eu gosto de todos episodios de chaves e chapolins de ambas temporadas ate dentro do programa chespirito mais ou menos melhores são

Chaves - Matando Aula (1979)

Chapolin- Nenhum

Postado

Chaves : A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha :lingua:

Chapolin : O bebe Jupiteriano

Postado

"Uma Ajuda a Cruz Vermelha" também é meio chatinho ne... (não disse que é ruim, e sim "parado")

Postado

CHAVES: O Cachorrinho (1979)

CHAPOLIN: O Mosquito Biônico (1978)

Postado

gente, o Carlo se enganou de tópico mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele me disse que pensou que era ''o epi. que ele mais gostava'' rssrsrs

Postado

Episódios sem o Quico e Seu Madruga perdem muita qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que Albavision tem dessas mesmo, só lembro do Canal 11 (da Ratensa) surtando ali em fevereiro e março de 2020 soltando um monte de lote antigo dos anos 90, até mesmo reprisando episódio que já havia passado 1 mês antes mas havia sido com lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.