Ir para conteúdo

Qual episódio mais chato que VOCÊ JÁ VIU de Chaves?E de Chapolin?

Featured Replies

Postado

os episódios CH mais chato que eu já vi são:

Chaves: o peixe cru faz bem pra memoria

Chapolin: saga do alfaiatezinho valente, o pintor e cyrano de bergerac.

Postado

O que? Os episódios de 78 e 79 de Chapolin ainda são geniais! Não é por causa da ausência de Villagran e Valdes que o Chapolin ficou ruim.

concordo plenamente, chespirito sempre foi genial em chapolin, sem precisar de ter examente o elenco completo, ja em chaves era nescessario a participação de todo elenco pra ser um bom episódio de chaves :s_success:

Postado

Aquele do Gigante também é bem chatinho

Chapolin - O Gigante

Chaves - O Cachorrinho

Postado

Ao menos aprendemos uma lição com ele: As aranhas de terra fria são inofensivas.

Postado

Ao menos aprendemos uma lição com ele: As aranhas de terra fria são inofensivas.

pois eu acho excelente, só acho o final meio previsivel :joinha:

Postado

Chaves - O Ladrão Da Vila ( 1976 )

Chapolin - Nenhum

Postado

Não entendo porque uns não gostam de "O Ladrão da Vila". É um episódio simplesmente sensacional :joinha:

Postado

Não entendo porque uns não gostam de "O Ladrão da Vila". É um episódio simplesmente sensacional :joinha:

pelo mesmo motivo que alguns não gostam de "O Gigante" :joinha:

Postado

E eu não entendo por que vocês não gostam da Dona Neves e do episódio O Gigante.

A Dona Neves é uma ótima personagem na minha opinião. Ela é troll pra c******, mas de um jeito muito engraçado! HESAUHEAUISHEAIUSHEUASIHEAISU

Postado

Eu gosto de todos episodios de chaves e chapolins de ambas temporadas ate dentro do programa chespirito mais ou menos melhores são

Chaves - Matando Aula (1979)

Chapolin- Nenhum

Postado

Chaves : A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha :lingua:

Chapolin : O bebe Jupiteriano

Postado

"Uma Ajuda a Cruz Vermelha" também é meio chatinho ne... (não disse que é ruim, e sim "parado")

Postado

CHAVES: O Cachorrinho (1979)

CHAPOLIN: O Mosquito Biônico (1978)

Postado

gente, o Carlo se enganou de tópico mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele me disse que pensou que era ''o epi. que ele mais gostava'' rssrsrs

Postado

Episódios sem o Quico e Seu Madruga perdem muita qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/04/2026 RS: 13:18 Ser professor é padecer no inferno! (1975)
  2. Green Jerry
    10/04/2026 - Tarde TV Sim: 12:46 Um miado ao cair da noite (1973) Obs.: Exibido sem marca d'água até o último bloco 13:08 Como tornar-se um herói (1979) Brasília: 13:16 Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O vampiro (1973)
  3. Green Jerry
    10/04/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:03 O rei do disfarce (1978) 11:24 O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) Obs.: Pularam os episódios 91 (Silêncio no estúdio! / Goteiras) e 92 (A troca de radiografias / O fotógrafo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A NetherRealm Studios confirmou que o jogo Mortal Kombat 1 ultrapassou a marca de 8 milhões de unidades comercializadas. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mortal-kombat-1-8-milhoes-de-copias/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.