Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes

Kvint

Recommended Posts

Postado

Eu estou vendo A Bandinha na Vila no TVChespirito. xD

E Os Toureadores v1 é diferente e bem melhor que a v2. :)

Postado

Ainda tem mais perdidos que não são semelhantes... "proibido jogar bola" , "a bandinha na vila" (esse acho q o SBT considera semelhante) e também temos o "seu madruga fotógrafo parte 2",

e mesmo tinha esquecido

mas acho que o sbt nao exibe seu madruga fotógrafo parte 2, devido a problemas tecnicos ja que o exibia normalmente ate 2007

Postado

e mesmo tinha esquecido

mas acho que o sbt nao exibe seu madruga fotógrafo parte 2, devido a problemas tecnicos ja que o exibia normalmente ate 2007

Lembro de ter visto esse episódio pela última vez em 2008, quando o Sbt exibia Chaves ás 7h00, e não tinham muitos problemas técnicos na imagem, somente alguns chuviscos, até menos do que o episódio "Errar é Humano".

Postado

Proibido Jogar Bola só é metade semelhante, porque a segunda metade do episódio é semelhante ao das estatísticas.

Mas eu prefiro Proibido Jogar Bola do que As Estatísticas / A Perna Quebrada e Jogando Futebol juntos. :)

Postado

E Os Toureadores v1 é diferente e bem melhor que a v2. :)

Também gostei bastante da primeira versão desse episódio

Postado

Proibido Jogar Bola só é metade semelhante, porque a segunda metade do episódio é semelhante ao das estatísticas.

Mas eu prefiro Proibido Jogar Bola do que As Estatísticas / A Perna Quebrada e Jogando Futebol juntos. :)

Se for pensar assim "A casinha do Quico" tem trechos que são semelhantes ao do "O chiclete grudou no chapéu"

Postado

Segundo a notícia que circula pela internet, os episódios com mais chances de voltar são:

• O Regresso da Chiquinha v. 2

• Leite para os gatos

• Madruguinha v. 2

• Os Pés de carambolas v. 1

• A Caixa de madeira v. 1

• A história de Cyrano de Bergerac/As Pessoas boas devem amar os seus inimigos v. 1

Postado

Este último acho dificil voltar com a esquete.

Postado

Os Pezinhos de Carambolas v1 existe?

Postado

O mais provavel que sim.

Postado

Eu acho que pode voltar com a esquete sim, pois os episódios "Brincando de escolinha" e "Os balões" voltaram com suas esquetes. O que eu acho mais difícil de voltar é "Madruguinha v. 2"

Postado

Pode ser.

Mas o madruguinha v2 é o que eu tenho mais certeza que volte.

Postado

Por quê, Don_aCHiles?

Postado

Bem o SBT tem a parte 2 já, falta a 1 e a 3, acho que ele quer agora a saga completa. :cleopatra:

E era bom que vinhesse ela, mas do SBT não podemos esperar nada. :closedeyes:

Postado

Só espero que se voltar "Madruginha v. 2", a versão 1 não se torne perdida

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      574

Audiências CH

2. Raphael
      4351

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      465

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. E.R
      4351

5. Doutor Chimoltrúfio
      4351

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...