Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes

Featured Replies

Postado

Vamos preparar os gravadores.

Que venha logo Janeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bounce:

Postado

Galera, que orgulho de vocês! Os semelhantes vão voltar, nem que eu invada o SBT e pegue as fitas escondido, dps upe na internet, mostrando que eles existem. (Eu sou o Rambo)

Postado

Ótimo trabalho que vocês estão fazendo!

Postado

A minha dúvida é se vão exibir os episódios de 72, por que o SBT não exibe mais nenhum,

são todos perdidos, eu via alguns quando criança, mas felizmente graças ao trabalho

dos fãs tenho alguns no meu PC, baixei todos daqui do forum, será que o SBT acha eles

toscos ou sei lá o que, porque pra mim são bem legais, queria muito voltar a ver As Novas

Vizinhas versão 1. Mas é esperar pra crer. :P

Postado

A minha dúvida é se vão exibir os episódios de 72, por que o SBT não exibe mais nenhum,

são todos perdidos, eu via alguns quando criança, mas felizmente graças ao trabalho

dos fãs tenho alguns no meu PC, baixei todos daqui do forum, será que o SBT acha eles

toscos ou sei lá o que, porque pra mim são bem legais, queria muito voltar a ver As Novas

Vizinhas versão 1. Mas é esperar pra crer. :P

Todos são semelhantes, por isso essa temporada é extinta no SBT :joinha:

Postado

Vamos começar 2012 com o pé direito (e com o outro também, se não a gente cai) :P

Editado por Lucas_CH

Postado

Todos são semelhantes, por isso essa temporada é extinta no SBT :joinha:

Me refiro aos que vão ser exibidos em Janeiro, se é que vai mesmo, como estão dizendo aí,

se terá possibilidade de ser exibidos os de 72, semelhantes ou inéditos, não sei se o

SBT será capaz de exibir os episósios dessa época. Tá certo que são todos semelhantes,

mas prefiro os de 72 do que os de 79. Vamos aguardar. :joinha:

Postado

Me refiro aos que vão ser exibidos em Janeiro, se é que vai mesmo, como estão dizendo aí,

se terá possibilidade de ser exibidos os de 72, semelhantes ou inéditos, não sei se o

SBT será capaz de exibir os episósios dessa época. Tá certo que são todos semelhantes,

mas prefiro os de 72 do que os de 79. Vamos aguardar. :joinha:

Meus preferidos são de 1972 também, mais é claro que vão exibir, só não exibem por serem semelhantes, basta ver que exibem dois episódios de 1972 do Chapolin! Mais se bem que to rezando pra que finalmente todos os episódios que o sbt tem virem comuns!

Postado

Sem falar que tem cada pérola na temporada de 72.

Postado

Eu acho q ele falou janeiro da boca pra fora viu...não se animem muito não!!

Eles pagam os direitos de exibição em cima de um lote de episódios..logo eles só vão poder exibir os perdidos quando renovarem os direitos com a Televisa!

Postado

Eu acho q ele falou janeiro da boca pra fora viu...não se animem muito não!!

Eles pagam os direitos de exibição em cima de um lote de episódios..logo eles só vão poder exibir os perdidos quando renovarem os direitos com a Televisa!

Não mesmo, eles podem exibir tudo o que tem sim! Eles só pagam pelos direitos do programa, não tem essa de pagar por cada lote ou cada episódio que querem exibir cara! Não é por que esta na lista ancine só aqueles 162 episódios que eles podem exibir só aquilo até 2013, aqueles episódios são a ordem feita pelo sbt desde 2003, até mesmo um fã, o Corpo do Benito, foi fazer uma matéria sobre audiodescrição para a Tv Gazeta, e foi no SBT ver como é feita a audiodescrição com Chaves, e la mesmo viu que lá a organização é de 162 episódios... :joinha:

Nenhuma emissora paga por cada episódio que receber ou por lote (ainda mais que se fosse por cada lote de episódios que receberem eles poderiam sim exibir tudo o que tem, já que é por lote, renova-se tudo o que tem, visto que exibem episódio de ambos os lotes, pois os episódios que exibem normalmente são de todos os lotes, de 84, 88, 90, 92) , se fosse por isso nem a série eles comprariam, se for pra gastar com direitos autorais, que não são nada baratos, e ainda por cada episódio ou lote que tiverem, nem precisam gastar dinheiro, é o jeito deles e de qualquer emissora... :P

Sem falar que tem cada pérola na temporada de 72.

Sim, ainda mais o soco bem falso que Chaves e Quico dão um no outro quando estão brigando, a roupa de Seu Madruga sempre diferente (uma hora com camisa amarela, outra hora com camisa azul e o chapéu engraçado)

Postado

Também prefiro mil vezes a temporada de 72 a 79,pois acho a temporada de 79 a mais chata de todas as temporadas

Pois a de 79 é com Dona Nevez e não com o saudoso Ramon Valdez(Seu Madruga).

Postado

imagine,se em 2012 eles exibirem os semelhante e eles exibirem O REVOLVINHO DO CHAVES e alguem gravar?ou tambem MADRGUINHA 72?

Postado

Sim, ainda mais o soco bem falso que Chaves e Quico dão um no outro quando estão brigando, a roupa de Seu Madruga sempre diferente (uma hora com camisa amarela, outra hora com camisa azul e o chapéu engraçado)

Os socos do Quico de 1972 e 1973 são os mais engraçados :rindo:

Acho que até lá a TLN ja vai ter exibido A Despedida do chapolin

Postado

imagine,se em 2012 eles exibirem os semelhante e eles exibirem O REVOLVINHO DO CHAVES e alguem gravar?ou tambem MADRGUINHA 72?

A única coisa que prova a existência de "Madruguinha v.1" é uma imagem. É um episódio perdido mundialmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguns episódios da 1ª e 2ª Temporada do Novo já possuem um noise colocado pela distribuidora no início da década passada. Quando passava no Cartoon Network também tinha áudio abafado, são em programas específicos, não em todos. Na Record, o áudio era limpo no período de 2006 à 2015, ou seja, cópias mais antigas. Depois quando voltou em 2016 começaram a passar as que tinham noise.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem notei o noise reduction está parecendo que o áudio está normal, só consigo notar quando tiver uma comparação
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Um amigo meu me disse isso também, que o áudio tava estranho. Será por isso que começaram com o novo? Inclusive, parece que o Zé Tesoura deu uma descansada.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pode ter sido impressão minha, mas semana passada achei que tinham dado uma equalizada em certas frequências e um leve redutor de ruído
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na chamada da volta falou que os episódios teria um trato no som e na imagem só deu trato a imagem e o áudio não(ainda bem que não trataram o áudio)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.