Ir para conteúdo

Central dos Chavesmaníacos-O Site dos Chavesmaníacos.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Boa sorte com o site

Sugestão: acho que o nome soa mais legal como "Central Chavesmaníaca"

Na verdade,o nome oficial do site é Central DOS Chavesmaníacos.O endereço do site que é Central Chavesmaníaco.

Postado

mvns vai ter que tópicos nele?tipo downloads erros curiosidades bastidores...

Postado

Na verdade,o nome oficial do site é Central DOS Chavesmaníacos.O endereço do site que é Central Chavesmaníaco.

Eu sei, não te corrigi, e sim sugeri mudar o nome

Postado

o nome de um site tem de ser bem pensado afinal o site vai durar

Postado

o nome de um site tem de ser bem pensado afinal o site vai durar

Como Chespirito Network, Tudo Sobre Chaves, PortalChaves, Chaves Online e Nao contavan com miha astucia!, tem razao, o nome e bom mais tem que melhorar :joinha:

Postado

pra esse site podia ser central CH

Postado

Se eu não estou enganado, já existiu um site chamado Central CH!

Fui dar uma pesquisada no "Google" e achei o endereço do antigo "Centro CH", vejam: http://www.centroch.xpg.com.br/

• 5 semanas depois...
Postado

Povo xinga mas duvido que chapado todo mundo vai dançar essa porra encoxando as menininhas no carnaval KK'

nossa não é que existe mesmo

Postado

O Centro CH era pra ser o CH10 que eu estava montando com o JVCH, mas nos desentendemos e ele fez o site sozinho. ;)

Postado

O Centro CH era pra ser o CH10 que eu estava montando com o JVCH, mas nos desentendemos e ele fez o site sozinho. ;)

que coisa

vvoce tem outro site will?

Postado

que coisa

vvoce tem outro site will?

Tinha, hoje eu sou colaborador do Chaves Online.

Postado

a ta já vi o site é bem legal mas antes voce tinha um site?

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi esses dias um restaurador que postou o estado que estavam algumas fitas desse especial que tinham sido guardadas por muito tempo. Quebradiças, esfarelentas, não tinha muito o que ser feito. Que bom que encontraram uma outra fonte e a restauração foi possível. Uma das mídias perdidas mais lendárias finalmente foi encontrada!
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Caramba, que descoberta Muito bom que conseguiram recuperar! @MichaelJackson você tem a versão sem compressão do Youtube?
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/02/2026 - Tarde Brasília: 13:09 Onde estão os passarinhos? (1977) 13:32 O retrato do General Valdés (1976) RS: 13:32 História de bruxas (1976)
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    vc fala isso como se esse programa fosse uma produção do SBT, que estivesse dando um baita prejuizo á emissora vibe palhaço nas manhãs, sendo que é justamente o contrario, o programa não tem obrigação alguma de dar audiência pois se trata de um horário comprado, e isso é deveras impressionante, pois normalmente recorreriam aos telecultos, que encheriam muito mais os cofres da emissora do que um progama de esportes; sobre a última audiência do Clube, reflete a pessima estratégia do SBT em não mesclar as histórias dos anos 90 com as da fase clássica.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 Cada um vale pelo que é (1978) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 São de baixo que lá vem pedra! (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Tripas de cera (1978) 11:24 Menino ou menina? / A caricatura (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.