Ir para conteúdo

Você se lembra qual foi o Primeiro episódio de Cada série CH que você assistiu?

Featured Replies

Postado

Acho impossível lembrar quais foram os primeiros episódios da fase clássica que eu assisti. Só lembro vagamente que no tempo em que comecei assistir todos os episódios tinham reverberação no áudio. Lembro de ter visto alguns episódios da primeira temporada do Chaves (antes de começar a acessar a internet eu já tinha na memória o Chaves de calça azul), várias esquetes do Beterraba, vários do Chapolin que não passa mais (a esquete da autópsia é inesquecível: "- Cheguei tarde... Muito tarde...").

Do Clube do Chaves eu vi desde o começo e só perdi um ou dois até tirarem do ar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://www.instagram.com/reel/DdMH4k8Ol_B/?stkn=cXpld3B0emJ1cGI%3D Lembrança das séries de Sábado em 2005. Eram sempre 4 séries exibidas aos Sábados de início de tarde localmente, durou do final de 2004 até 2007, bons tempos. Nessa chamada: Alf, o E.Teimoso, Chapolin, Um Anjo muito doido e Três é demais
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, muito estranho mesmo. Na época eu não sabia desse rolo, já que a primeira vez que assisti a segunda parte foi no Cartoon Network.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muita propaganda política sendo exibida nos intervalos do "Pica Pau" hoje, isso deve derrubar a audiência.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O líder do campeonato, Kimi Antonelli venceu o GP da Espanha de Fórmula 1, em Madri.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em compensação, os episódios do programa 03 (Calma, calma e Rota de colisão) passaram cortados dessa vez.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.