Ir para conteúdo

Editorial 31 Horas EM BRASIL!

Featured Replies

Postado

O dia de hoje, declaro pela primera vez pelo FUCH, uma grande premiere-noticia, A EDITORIAL 31 HORAS IRA AO BRASIL :feliz: , A ruta oficial é:

Sao Paulo> Rio de Janeiro> Rio Grande de Sul> Fortaleza> Bahia> SAo PAulo> Rio de JAneiro

Em breve, atualizacoes deste grande evento.

Postado

:blink:

Movam para o Sites Ch. ;)

Postado

De fato.

Movido para o Sites CH

Postado

O dia de hoje, declaro pela primera vez pelo FUCH, uma grande premiere-noticia, A EDITORIAL 31 HORAS IRA AO BRASIL :feliz: , A ruta oficial é:

Sao Paulo> Rio de Janeiro> Rio Grande de Sul> Fortaleza> Bahia> SAo PAulo> Rio de JAneiro

Em breve, atualizacoes deste grande evento.

passa em goiania

Postado
  • Autor

Diga-nos em que regiao de Brasil voce Vive, e segun nosso presuposto e tempo, iremos a visitar esse lugar :joinha:

Postado

AH EDITORIAL VAI VIR AO BRASIL :hyper:

Uhhh.... Não vi nenhum grande evento nessa noticia, ou coisa importante :mad:

Brincadeira :P , que bom que virá ao Brasil Editorial e passará no meu estado (Rio Grande do Sul) :D !

Postado

Diga-nos em que regiao de Brasil voce Vive, e segun nosso presuposto e tempo, iremos a visitar esse lugar :joinha:

Como assim? o.o

Postado
  • Autor

Como assim? o.o

Sim, voce dize em que regiao voce vive e confrimamos nosso paso ahi :joinha:

Postado

Não entendi paçocas.

Postado

Não entendi paçocas.

Ele disse que ira vir visitar o Brasil, e quer que falamos nosso estado, que ele ira conhecer :ohok:

Pra mim, não é nenhum grande evento :angry: , mais deixem o Editorial ser feliz sausahsauuasuh :P

Postado

Não entendi paçocas.

Por que moveram para sites CH? teriam que mover para o social, o editorial tá falando que vai vir pro Brasil :joinha:

Postado

Realmente, passe na terra da laranja - PARAÍBA

Que bom que você vira editorial :feliz:

Postado
  • Autor

Ele disse que ira vir visitar o Brasil, e quer que falamos nosso estado, que ele ira conhecer :ohok:

Pra mim, não é nenhum grande evento :angry: , mais deixem o Editorial ser feliz sausahsauuasuh :P

SIGALE MATHEUS, SIGALE :( !!!!!!!!!!!!!1

Postado

Mas ficou meio difícil de entender. Você vai rodar o país inteiro e quer conhecer o povo do FUCH é isso?

Postado

Eu sou da Bahia!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chespirito_Chaves2
    Exibir algum episódio CH no Brasil que possui a opção de dublagem original MAGA, mas com outra dublagem, é a pior das nossas heresias, penso. Eu respeito e muito o trabalho de todos os dubladores nas redublagens, mas o erro da decisão não vem deles, então que me desculpem. MAGA = CH no Brasil. Sim, muita coisa boa veio depois, inclusive em termos de completar a série, mas é isso: que se resuma ao que é necessário pra completar a série. Nesse sentido, Multishow foi campeão indisputável. Meu sonho é que um dia encontrem, de alguma forma, o resto do material MAGA que certamente existe e sumiu (e eu lembro claramente de pelo menos dois casos que vi com meus próprios ouvidos e ouvi com meus próprios olhos).
  2. Eu acho...
    Boa Doutor, já adicionei à tabela Só não está ainda por falta de registros O que eu não pensava em por inicialmente eram as séries do Carlos, mas mudei de ideia quando vi o primeiro programa dele solo em um guia da Argentina e achei que seria um fato bem legal pra ficar de fora. Agora, com essa informação, Con Humor também vai para a tabela
  3. Dekatotas
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Sim. Quem quiser acompanhar como foi a treta em 1978: Parte 1: https://www.instagram.com/p/CoNN872ORfm/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 2: https://www.instagram.com/p/Cp0Qr_-uURa/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 3: https://www.instagram.com/p/Cp256cDuEVi/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 4: https://www.instagram.com/p/Coc-VBju7dR/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Depois da última atualização, o ícone de bateria tá verde no Windows 11.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.