Jump to content

Créditos iniciais e finais das séries CH

OdairAlmeida

Recommended Posts

pequeno príncipe
Posted

Eu cresci assistindo a abertura feita pelo SBT e ainda assim prefiro as originais com tosquice e tudo, isso de que essa abertura do SBT marcou infância e tal, na minha opinião é saudosismo bobo.

• Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

33

• Lote84

4

• TripaSeca

4

• miCHel

3

Guest Gato Doc
Posted

Realmente, a abertura original não é muito bonita.Mas acho que poderiam colocar ela com a música ''Aí vem o Chaves'' e exibir os créditos.

No caso do Clube, se voltar é melhor voltar sem narração do que com aquela porcaria feita pelo SBT. Eles poderiam pedir pro Cassiano dublar, mas, estamos falando do SBT

• 4 weeks later...
Posted (edited)

Ahh qui qui é isso... essa abertura de radar com contagem regressiva é ridícula. Sempre detestei! lembro quando estreou, num Domingo, quando novos episódios estrearam (e outros se tornaram perdidos...).

Preferiam muito mais que fossem exibido tudo original, com as clássicas BGMs e locução Maga, incomparável!

Ou Pelo menos, deveriam ter mantido a Abertura do Chaves e do Chapolin que ficou entre 1990 e 1992, era bem menos peor que as atuais. Vejam:

QU9HXNn3oiw

i0GRpK0i5T0

Eu acho que o SBT não exibe as aberturas e créditos para 'Desmexicanizar', e também, no caso das aberturas para cortar a locução do Gastaldi.

SBT estúpido.

Edited by FooCH
tags do YouTube corrigidas ;)
Posted

pra sobrar mais tempo pros comerciais e ganhar mais $$$

Posted

Sabe o que faz o programa Chaves ser tachado de programa infantil...a abertura ridícula que o SBT fez, se estivesse com a abertura original, acho que não estaria desse jeito!!!!!!

Posted
Sabe o que faz o programa Chaves ser tachado de programa infantil...a abertura ridícula que o SBT fez, se estivesse com a abertura original, acho que não estaria desse jeito!!!!!!

Chaves é tachado de programa infantil porque as crianças adoram, e são boa parte do público que assiste o seriado. Simples assim.

Se não fosse destinado a esse público jamais fariam o desenho animado da série. ;)

Posted

Eu acho que o SBT não exibe as aberturas e créditos originais porque não tem nenhuma necessidade de exibir, o que vai fazer a diferença um minuto cortado, acho isso desnecessario e se volta-se com as aberturas originais e créditos ia concerteza ter uma mudança gigantesca no SBT fazendo com que o SBT pare de exibir os episódios cortados já que ia exibir varias partes e não faria sentido exibir essas partes na abertura e não exibir no episódio porque foi cortado, os créditos também se até nos filmes as emissoras cortam porque não em um seriado, esse negocio de que o SBT não tem respeito com os fãs dos seriados CH porque corta os créditos é besteira, não tem nenhuma ligação uma coisa com a outra, outra coisa também é que eu prefiro 100 vezes essa abertura do que as originais, ela é muito melhor do que as do seriado e não tem nem comparação, se coloca-se as aberturas originais e créditos poderia mecher muito no Chaves e concerteza não é melhor mecher. Um classico não se modifica.

Posted

Chaves é tachado de programa infantil porque as crianças adoram, e são boa parte do público que assiste o seriado. Simples assim.

Se não fosse destinado a esse público jamais fariam o desenho animado da série. ;)

Desculpa Fabão, mas tenho que admitir que a abertura contribui bastante para isso...

O SBT tentou desmexicanizar e ao mesmo tempo infantilizar com essa abertura, pra mim poderiam fazer uma nova, no mesmo estilo até se quiserem, com a mesma música, mas mais moderna...

Na minha opinião os créditos finais não fazem falta e o que rola durante eles não altera o sentido do episódio...

• 2 years later...
Posted

Porque quer transmitir a idéia de que é uma produção deles.

• 4 months later...
Posted

eu tambem acho que e pra economizar tempo.para eles,o que importa e exibir o episodio,o que eles ganhariam passando os creditos?so iriam perder tempo(essa e minha opniao sobre o motivo de o sbt nao exibir os creditos).o sbt ate corta os proprios episodios,porque nao iriam cortar os creditos?

• Like 1
Posted

Num tempo sem internet como em 1984, com certeza o SBT queria que Chaves parece uma produção deles. Talvez seja isso mesmo.

Samuel Villágran
Posted

Haha...se passasse os créditos finais,iriam até abrasileirar o nome dos atores e produtores.Imagina...

Posted

porque o sbt queria abrasileirar as series

sem deixar nenhum sinal de serie mexicana

• 12 years later...
Posted
NOTÍCIAS

Posted
NOTÍCIAS

O Futebol Americano.