Ir para conteúdo

Matéria sobre Jaiminho e o FC

Featured Replies

Postado

Interessante. Tenho várias coisas a comentar sobre o Raúl e o Jaiminho:

Se tem uma coisa pela qual eu me identifico com o Jaiminho é que eu também sou bem patriota. HAHAHAHA Quando eu for pro México, certamente eu vou querer conhecer Tangamandápio! hahahaha

-

O lenço verde do Jaiminho é style! xD

-

Eu fiquei chocado quando eu li O Diário do Chaves e vi que o Jaiminho tinha morrido no livro. D:

-

Jaiminho = inspiração para muita gente com o seu jeito de evitar a fadiga.

Raúl Padilla = exemplo para muita gente por ter continuado na ativa mesmo depois de idoso e doente, mesmo que isso não tenha sido sufiecente para resistir ao diabetes. :/

-

Eu espero muito sinceramente que o Raúl esteja totalmente livre da fadiga lá no Céu, porque ele merece!

Postado

dá pr aperceber em alguns episodios de Los caquitos (acho que de 93) que as cenas na delegacia vao ficando cada vez mais curtas e que o 'Chato' so aparece Sentado..

que bom que ele ficou ate o fim

Postado

muito legal a matéria sobre ele

Postado

Ótima matéria, em que ano jaiminho foi morar na vila?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que Albavision tem dessas mesmo, só lembro do Canal 11 (da Ratensa) surtando ali em fevereiro e março de 2020 soltando um monte de lote antigo dos anos 90, até mesmo reprisando episódio que já havia passado 1 mês antes mas havia sido com lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.