Ir para conteúdo

Clases de Espanhol...

Featured Replies

Postado

Ué, Editorial, não vao corrigir a tarefa? :headscratch:

Postado
  • Autor

A tarefa ficou bem, ainda nao vamos com vervos, pronombres avancados, asim que a tarefa ter um 10

Postado

Eu não tirei 10? :(

Postado

Vou esperar o Don_aCHiles e colar dele :assobiando:

Brincadeira

kkk...

_______________________________________________________________________________________________

Nem tinha visto que tem outra tarefa, perdi o tempo :non:

Postado

Eu acho que vocês têm tudo que ficar sem recreio, 1bjo.

-n

Postado

Eu acho que vocês têm tudo que ficar sem recreio, 1bjo.

-n

Tais com rebinboca Cisko?? :pancada:

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Amanha termina as ferias das aulas e voltamos com as aulas, tudos os alunos listos amanha, as 10:00pm :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Shigeru Miyamoto defendeu a produção de remakes como uma maneira de apresentar jogos antigos a públicos que não tiveram oportunidade de conhecê-los em seus lançamentos originais. A opinião foi apresentada em entrevista publicada na Famitsu Semanal nº 1957. “Os jovens de hoje não tiveram a oportunidade de conhecer os jogos de dez anos atrás. Faz sentido refazê-los para que se tornem mais acessíveis, atendendo a essa demanda”. Em 2026, a Nintendo lançou o remake de "Star Fox 64" e anunciou o remake de "The Legend of Zelda : Ocarina of Time". Fonte : https://universonintendo.com/miyamoto-defende-remakes-como-forma-de-apresentar-classicos-a-novos-publicos/
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gesseiros parte 1 é um milagre não ter se tornado perdido mundial. Talvez não virou até por acidente ou descuido na hora da triagem... Por muito, mas muito menos, outros levaram um chirrión eterno.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 22 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) 17:59 - Quem dorme com criança, acorda molhado! - parte 1 (1974)
  5. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Eles mesmos responderam abaixo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.