Ir para conteúdo

Qual Sua Frase CH Favorita?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom, é difícil dizer, são tantas mais, as minhas preferida é ''Não Contavam Com Minha Astúcia'' e ''Chanfle'' (Que eu uso muito)

Mas Claro, Tem várias outras muito legais, como por exemplo ''Estamos fora do ar por problemas técnicos'' e ''o que que foi, que que foi, que que háááááááááá??'' rsrsrsrsrs :muttley: :muttley: :muttley:

Bom, gosto muito dessas rsrs :joinha:

Postado

"Só falta fritar.... Não, só falta falar!!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Falta também o Aníbal de Mar (falecido em 22/02/1980) e o Claudio Cárdenas (falecido em 08/10/2012).
  2. Raphael
    José Luiz Fernández (Roupa Velha, Vampiro, Contrabandista, Mata Fácil) segundo Imdb, 15/05/1924 - 28/10/2005 Guillermo Cárdenas (Figurante Narigudo) 10/02/1952 - 22/12/2017 Ramiro Orcí atualmente está com incríveis 98 anos.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Adicionado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 22 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros, parte um (1977) 17:59 - Os espíritos zombeteiros, parte dois (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.