Ir para conteúdo

Sou só eu que ODEIO o Desenho do Chaves?

Anri

Recommended Posts

Postado (editado)

Não, não é nem pela falta da Chiquinha. Ela não me fazia muita falta, assim como não fez na temporada de 74, embora eu admita a importancia da personagem.

O Desenho é extremamente infantil. Embora divulgado como "Chaves em Desenho Animado" ou "El Chavo Animado", na abertura do desenho, o titulo aparece somente como "Chaves"\"Chavo". Logo, era de se esperar algum respeito á série original.

Mas ao invéz disso, vendo alguns outros trabalhos da Anima Estudio, percebe-se como o desenho não passa de uma PARÓDIA do original, seguindo o estilo de desenho do cara do estudio, nada ali lembra algo que o Chespirito faria. Eu não me sinto vendo algo relacionado a Chaves quando vejo aquilo. Talvez só pelos conceitos superficiais.

Além da atitude ridicula da Televisa, que provavelmente por questões de marketing, está relacionando o simples nome "Chaves" á produtos baseados no Desenho Animado, como se a série nunca tivesse existido.

Isso sem contar a descaracterização. Vi um episódio esses dias, em que Seu Madruga se irrita, e basta ele LEVANTAR A MÃO, pro Chaves já começar a chorar e entrar no Barril. QUE HISTÓRIA É ESSA????????

Entre outras coisas, como Quico se ferrando ou como vilão da história. Indireta, talvez? Só sei que ver um Quico tão inteligente quanto o Chaves é algo assustador.

O que salva o desenho, pra mim, são só as dublagens. Aonde em ambos os lados(brasileiro e mexicano), temos a oportunidade de ouvir coisas novas com vozes conhecidas ou bem semelhantes, felizmente.

"Pode isso, Arnaldo?"

Editado por EAJS - RiddleTC
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fbdooito

6

• Bruce Dubber

6

• Lucas de Brito

4

• LuisEnrique

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu gosto do desenho...se for comparar com o seriado é: 10[pro seriado] 6[pro desenho]

Postado

Odiar odiar eu não odeio. Mas eu acho chatiiiiiiinho. -q Sério.

No desenho o Chaves é muito chato e a Dona Florinda toda tosca, PQP

Imaginem Chapolin em Desenho, gente! PQP

Postado

Eu gosto muito do Chaves em Desenho, mas não se compara com a série.

Postado

Eu acho que a gente não pode comparar a série original no desenho. Sim, a série original é 1.000 vezes melhor, mas acho que as pessoas não devem desmerecer a "homenagem" que o desenho faz ao seriado.

CLARO, muitas coisas influenciam para que o desenho seja chato, como a dublagem em si... Sim, sim, temos Carlos Seidl, Marta Volpiani, Osmiro Campos e etc. Mas tem aquele infeliz daquele Tatá Guarnieri, que estraga TOTALMENTE o personagem.

Eu não gosto do desenho, falo mesmo. Não tenho paciência para ver um episódio. Só acho palhaçada a Televisa e afins começar a relacionar TUDO e TODOS ao Chaves Animado, deixando o seriado original de lado.

Postado

Eu só odeio parte dos Remakes,os novos roteiros (Tipo:"Procura-se","O Grande Prêmio da Vizinhança","Os piratas"...) eu gostei.Além do mais temos o Tatá Guarnieri :aplausos::lambada::surfing::joia::feliz::reverencia:

Postado

Eu só odeio parte dos Remakes,os novos roteiros (Tipo:"Procura-se","O Grande Prêmio da Vizinhança","Os piratas"...) eu gostei.Além do mais temos o Tatá Guarnieri :aplausos::lambada::surfing::joia::feliz::reverencia:

Concordo Plenamente :s_success:

Postado

Eu acho que a gente não pode comparar a série original no desenho. Sim, a série original é 1.000 vezes melhor, mas acho que as pessoas não devem desmerecer a "homenagem" que o desenho faz ao seriado.

CLARO, muitas coisas influenciam para que o desenho seja chato, como a dublagem em si... Sim, sim, temos Carlos Seidl, Marta Volpiani, Osmiro Campos e etc. Mas tem aquele infeliz daquele Tatá Guarnieri, que estraga TOTALMENTE o personagem.

Eu não gosto do desenho, falo mesmo. Não tenho paciência para ver um episódio. Só acho palhaçada a Televisa e afins começar a relacionar TUDO e TODOS ao Chaves Animado, deixando o seriado original de lado.

Eu acho o Tatá Guarnieri mil vezes melhor que o Cassiano Ricardo e o Sérgio Galvão,mais claro que o :reverencia: Marcelo Gastaldi :reverencia: é 999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 vezes melhor que os três juntos.

Professor Baratinha
Postado

Mas tem que levar em conta que o desenho é voltado para o público infantil

Postado

eu meio que concordo que o desenho é ruinzim e poucas coisas salvam, acho que as coisas que gosto mais é quando atuam no desenho o kiko,ramon,jaiminho e chaves o quarteto vizinhaça ehauehaueua

Postado

Bom, Eu Não Concordo Com Você, Adoro Chaves Em Desenho Animado.

Mas Talvez Você Goste Mais Deste hehe :joinha:

http://www.youtube.com/watch?v=W8HeiOBGgO8&feature=channel_video_title

Esse É O Piloto Do Chaves Em Desenho, Feito Pela ''Animex'' :yes:

Chanfle! Na minha humilde opinião, esse piloto é bem mais divertido do que a atual série animada!

A animação é bem mais fluida, embora os traços não sejam dos melhores...

Queria que essa ninhada tivesse dado mais filhotes!

Postado

O Piloto Parece Mais Com O Seriado, Até Risadas Tem rsrsrsrs

Mas Eu Também Gosto Do Chaves Em Desenho Feito Pela Anima Estúdios :joinha:

Mas Gostaria Que A Chiquinha Tivesse Participado :triste:

Postado

Mas tem que levar em conta que o desenho é voltado para o público infantil

Eis a origem do problema. Chaves não foi criado pra ser infantil, ou seja, a infantilização ajudou muito na descaracterização.

Enquanto isso, o seriado que não era voltado pro publico infantil, crianças podiam assistir de boa.

a Televisa quis mexer com time que tava ganhando e acabaram ferrando com tudo. Dou graças a Deus da série ainda ser mais popular que o desenho aqui no Brasil.

Postado

Eis a origem do problema. Chaves não foi criado pra ser infantil, ou seja, a infantilização ajudou muito na descaracterização.

Enquanto isso, o seriado que não era voltado pro publico infantil, crianças podiam assistir de boa.

a Televisa quis mexer com time que tava ganhando e acabaram ferrando com tudo. Dou graças a Deus da série ainda ser mais popular que o desenho aqui no Brasil.

Ainda bem, acho que o Desenho nunca vai se igualar ao Seriado em quesito de popularidade aqui no Brasil (nem no mundo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...