Postado 23 de Outubro de 2011 14 anos Boa tarde pessoal meu nome é Henrique tenho 15 anos e sou fã de Chaves e Chapolin desde pequeno e agora resolvi fazer parte do FUCH.Ainda não sei muito como funciona aqui mas vo aprendendo,e vou começar a interagir con todos vocÊs Chavesmaniacos
Postado 23 de Outubro de 2011 14 anos Seja muito bem vindo! Siga as regras direitinho e seja um bom usuario e que nos demos muito bem!
Postado 23 de Outubro de 2011 14 anos seja bem-vindo henrique, eu também sou novato, mas já sei as regras do FUCH. então vê se não vai arrumar confusão HEIN? Brincadeira amigo :rindo: Não Liga Não, Eu Sou Meio ''Pancada'' rsrsrsrsrs
Postado 23 de Outubro de 2011 14 anos Seja Bem-Vindo. Bons posts, respeite as regras e sinta-se em casa! Lhe previno que nesta vizinhança, só vive gente decente ... e a Dona Florinda ... e o Fofalhas da Gentoca
Postado 23 de Outubro de 2011 14 anos Seja Bem-Vindo, Henrique !!! :joia: Espero que tenha gostado daqui do FUCH, e que fique participando dele!