Postado 24 de Outubro de 2011 14 anos Olá pessoal.Aqui em Minas Gerais tem a TV Alterosa,afiliada do SBT.Nela passa Chaves e Chapolin das 11:45 até 12:25,e também Chaves de 18:00 até as 18:45. Alguns fatos curiosos da TV Alterosa: *Já exibiu a segunda parte de "A Venda da Vila" dublada pela Maga; *São comuns nela os episódios "O Conde Terra Nova" e "O Vampiro" do Chapolin; *Só há cortes em partes com falhas de imagem,raramente cortam pra encolher o episódio; *O Episódio "Seu Madruga Tira Fotos no Parque" passou muito em 2006/2007; *Também já vi nela o clipe "Tchuim Tchuim Tchun Clain" de "Branca de Neve e os Sete Anões" as duas versões; *Neste mesmo episódio já vi "El País de La Fantasia"; *Já exibiu muito a Chamada para a parte 2 de "A Venda da Vila" e a parte 4 de "Festival da Boa Vizinhança";
Postado 24 de Outubro de 2011 14 anos A Alterosa é excelente mesmo! O fato curioso que eu não sei se vocês sabem é que as retransmissoras tem varios episódios gravados no arquivo para o caso de precisarem! Pelo menos aqui na Bahia funciona assim com a TV Aratu!
Postado 24 de Outubro de 2011 14 anos Aqui na alifilada do sbt de porto alegre ja passou o conde terra nova e o vampiro mais nunca passou os demais nem as chamadas para proximas partes
Postado 24 de Outubro de 2011 14 anos Alguns fatos curiosos da TV Alterosa: *Já exibiu a segunda parte de "A Venda da Vila" dublada pela Maga; Em que época passou?
Postado 24 de Outubro de 2011 14 anos Autor Em que época passou? Xi..Faz muito tempo,mais ou menos em 2003 ou 2002,eu só vi os minutos finais,ainda lembro: Seu Barriga:Só que ele se enganou e me deu o eletro cardiograma de outro paciente. Seu Calvillo: Chiquinha:Então quer dizer que podemos continuar vivendo aqui na vila? Seu barriga:Claro! (Seu Madruga fala uma coisa que não me lembro) Seu barriga:Claro! Aí todos comemoram pulando e gritando As vezes exibe até melhor que o próprio SBT.
Postado 24 de Outubro de 2011 14 anos Aqui na alifilada do sbt de porto alegre ja passou o conde terra nova e o vampiro mais nunca passou os demais nem as chamadas para proximas partes Só antes de 2005. Depois de lá, nunca mais passaram.
Postado 25 de Outubro de 2011 14 anos Aqui na alifilada do sbt de porto alegre ja passou o conde terra nova e o vampiro mais nunca passou os demais nem as chamadas para proximas partes Não é exibido no RS faz uns anos. E o Sbt RS passa o mesmo que o Sbt SP atualmente, com os mesmos cortes. Apesar de que no começo desse ano exibiam todo santo dia como tapa buraco o Um Banho Para o Chaves (1979).
Postado 25 de Outubro de 2011 14 anos As vezes exibe até melhor que o próprio SBT. Não é as vezes, É MELHOR QUE O SBT.
Postado 26 de Outubro de 2011 14 anos Se dependéssemos do SBT para MG ver o vermelhinho, morreríamos sem ver o Chapolin, mas foi só a TV Alterosa saber que o SBT SP estava passando Chapolin, para tratar de colocar o Vermelinho no ar. Tanto em 2008 quanto em 2011.
Postado 29 de Outubro de 2011 14 anos Como assim, a TV alterosa já exibiu o episódio INÉDITO da segunda parte da venda da vila? E com dublagem Maga?
Postado 29 de Outubro de 2011 14 anos Como assim, a TV alterosa já exibiu o episódio INÉDITO da segunda parte da venda da vila? E com dublagem Maga? Ninguém sabe se já passou. Que foi dublado, sim provavelmente foi dublado. E se foi dublado, dúvido muito que seja inédito.
Crie uma conta ou entre para comentar