Ir para conteúdo

[SEM OBJETIVO] Canal do Youtube

Featured Replies

Postado

Galera, há um tempo atrás perguntei para algum dos moderadores do fórum se eu poderia postar meus vídeos aqui, e ele disse que sim.

Usarei desse tópico então para atualizar sempre que eu postar um vídeo novo. Espero que gostem e comentem, dando dicas, sugestões e críticas...

obrigado!!!

Postado

Muito bom seu canal parabéns :joia:

Postado
  • Autor

Valeu, cara!!! Quando for saindo novos vídeos, postarei aqui... espero que gostem, se inscrevam no canal... acompanhem e divulguem! Esse tipo de 'trabalho' só vale a pena se tiver boas visualizações... ^^

Postado

Claro que o Rock In Rio 2011 nunca vai chegar aos pés das primeiras versões, mas Ivete Sangalo e Claudia Leite ajudaram a piorar bastante. Se o nome é Rock In Rio, tem de haver espetáculo de Rock e não destes cantores que todo mundo tá enjoado de ver no Gugu ou no Faustão. Não é preconceito nem nada, mas cada um deve ficar no seu lugar. Se o Slipknot fosse cantar naqueles blocos de carnaval também não poderiam reclamar de serem vaiados...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Postado

nunca fui muito de frequentar rede social, mas também não vejo tanta diferença entre o orkut e o face

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.