Ir para conteúdo

[SEM OBJETIVO] Canal do Youtube

Featured Replies

Postado

Galera, há um tempo atrás perguntei para algum dos moderadores do fórum se eu poderia postar meus vídeos aqui, e ele disse que sim.

Usarei desse tópico então para atualizar sempre que eu postar um vídeo novo. Espero que gostem e comentem, dando dicas, sugestões e críticas...

obrigado!!!

Postado

Muito bom seu canal parabéns :joia:

Postado
  • Autor

Valeu, cara!!! Quando for saindo novos vídeos, postarei aqui... espero que gostem, se inscrevam no canal... acompanhem e divulguem! Esse tipo de 'trabalho' só vale a pena se tiver boas visualizações... ^^

Postado

Claro que o Rock In Rio 2011 nunca vai chegar aos pés das primeiras versões, mas Ivete Sangalo e Claudia Leite ajudaram a piorar bastante. Se o nome é Rock In Rio, tem de haver espetáculo de Rock e não destes cantores que todo mundo tá enjoado de ver no Gugu ou no Faustão. Não é preconceito nem nada, mas cada um deve ficar no seu lugar. Se o Slipknot fosse cantar naqueles blocos de carnaval também não poderiam reclamar de serem vaiados...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Postado

nunca fui muito de frequentar rede social, mas também não vejo tanta diferença entre o orkut e o face

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não tinha um trecho desses episódios no canal do TV a Lenha?
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gostei da versão AIC do episódio do Espião.
  3. Jaciinto

SBT

Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Coloca até novela flopada de madrugada mas não colocam CH, antes deixar o Podnight mesmo do que colocar essa porcaria de versão nova da Usurpadora... Verdade. Saudade do Séries Premiadas em que exibiam até desenhos adultos como Oblongs, Mission Hill, Baby Blues, Billy & Mandy com os curtas do Mal Encarnado, e do Tele Seriados com inúmeras séries clássicas e raras Idem. Sempre tem alguém para gravar mesmo, tanto pra clássicos quanto os com dublagem novas. Mas eles não pensam...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da catapora começou às 12:33

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.