Ir para conteúdo

[SEM OBJETIVO] Canal do Youtube

Marcus Lazaro

Recommended Posts

Postado

Galera, há um tempo atrás perguntei para algum dos moderadores do fórum se eu poderia postar meus vídeos aqui, e ele disse que sim.

Usarei desse tópico então para atualizar sempre que eu postar um vídeo novo. Espero que gostem e comentem, dando dicas, sugestões e críticas...

obrigado!!!

Professor Baratinha
Postado

Muito bom seu canal parabéns :joia:

Postado

Valeu, cara!!! Quando for saindo novos vídeos, postarei aqui... espero que gostem, se inscrevam no canal... acompanhem e divulguem! Esse tipo de 'trabalho' só vale a pena se tiver boas visualizações... ^^

Professor Baratinha
Postado

Claro que o Rock In Rio 2011 nunca vai chegar aos pés das primeiras versões, mas Ivete Sangalo e Claudia Leite ajudaram a piorar bastante. Se o nome é Rock In Rio, tem de haver espetáculo de Rock e não destes cantores que todo mundo tá enjoado de ver no Gugu ou no Faustão. Não é preconceito nem nada, mas cada um deve ficar no seu lugar. Se o Slipknot fosse cantar naqueles blocos de carnaval também não poderiam reclamar de serem vaiados...

• 2 semanas depois...
Postado

• 3 semanas depois...
Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Professor Baratinha
Postado

nunca fui muito de frequentar rede social, mas também não vejo tanta diferença entre o orkut e o face

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      9

Como seria as séries CH no Brasil se o SBT tivesse mantido o boicote em 1984?

2. Cleberson
      933

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Helenaldo
      9

4. Doutor Delgadinho
      9

5. gustavo lins
      9

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...