Postado 24 de Outubro de 2011 14 anos O boneco do Chaves que Chespirito recebeu em Canc*n, que foi assinado por ele e pela Florinda Meza, será leiloado no site Lance Livre em parceria com o Teleton. O cadastro no site só pode ser feito por maiores de 18 anos. Acompanhe e tempo real. http://www.lancelivre.com/teleton/boneco-do-chaves-autografado-pelo-ator-roberto-bolanos~2475
Postado 24 de Outubro de 2011 14 anos Autor SBT usou a melhor arma pra conseguir dinheiro pro Teleton, esse ano vai faturar legal
Postado 24 de Outubro de 2011 14 anos já ta 5 milhões e só tem 2 dias depois vai render uns 10 milhões
Postado 24 de Outubro de 2011 14 anos "...foi cedido em lendária e emocionante entrevista no programa do Ratinho."
Postado 24 de Outubro de 2011 14 anos Eu tinha falado isso em outro tópico, juntei aí (não ligo se juntarem o meu nesse, as juntem ) Chespirito escreveu "Chavez"
Postado 25 de Outubro de 2011 14 anos Eu tenho um boneco parecido, só que não tem o logotipo do SBT e as cores do boné são mais claras.