Ir para conteúdo

Tópico do SBT [julho]

Featured Replies

Postado
Ae, aproveitando bem a estréia de HP5 nos cinemas...pena que a vênus platinada não fez isso com o Shrek...-_-

Fez sim.

Quando estreou o 3º filme nos cinemas, a Globo passou Shrek 1 na Tela Quente.

tela quente é a sessão de segunda de noite né??

se não me engano o shrek 1 passou no domingo a tarde!! acho que é temperatura máxima

Sim eh a de segunda,passou na temperarura max

Postado

Hoje o "Elas e Eu" teve a participação especial de Tisha Campbell-Martin, a Janet Kyle do Eu, a Patroa e As Crianças.

Postado

grade:Quinta 05/07

07:00 - "Carrossel Animado" - AO VIVO

09:00 - "Bom Dia & Cia" - AO VIVO - NOVO HORÁRIO

12:45 - "Chaves I"

13:15 - "Festival de Desenhos - Tom & Jerry"

14:15 - "As Visões da Raven"

14:45 - "Elas e Eu"

15:15 - "Eu, a Patroa e as Crianças"

15:45 - "As Pupilas do Senhor Reitor"

16:45 - "A Usurpadora"

17:45 - "Casos de Família" - NOVO HORÁRIO

18:45 - "A Escolinha do Golias" - NOVO HORÁRIO

19:30 - "Maria Esperança"

20:30 - "HORÁRIO POLÍTICO GRATUITIO"

20:40 - "Ídolos - Ano 02"

21:45 - "SBT Brasil" - AO VIVO

22:30 - "Eu; a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids) - Ano 02" - Série - Ep. 46 - 10 - RE-ESTRÉIA

23:00 - "A Praça é Nossa" - com Carlos Alberto de Nóbrega

00:30 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

01:00 - "Charme"

01:30 - "Tele-Seriados I" - A Paranormal (The Medium) - Ep. 04 - RE-ESTRÉIA

02:30 - "Tele-Seriados II" - O Vidente (The Dead Zone) - Ano 02 - Ep. 15 - 02 - RE-ESTRÉIA - Segundo

03:30 - "Tele-Seriados III" - Eyes: Controle de Risco (Eyes) - Ep. 04 - RE-ESTRÉIA

04:30 - "Tele-Seriados IV" - Invasão (Invasion) - Ep. 04 - RE-ESTRÉIA

05:30 - "Chaves II"

Postado

gente, a chance da vez de trocar alguma palavrinha com Sílvio Santos!!

Quem tem de 13 a 18 anos pode se inscrever no Qual é a Música, no site do sbt.

Postado

Quem ligou a tv hoje para ver "As visões da raven" se surpreendeu ao ver a Raven bem mais gorda e os personagens mais velhos e diferentes:O SBT começou a exibir a Terceira temporada da série de sucesso da Disney...O SBT é o primeiro canal aberto a exibir a série.

Como eu sou fã da Raven só tenho a dizer: Parabéns SBT!!!!

Postado
Quem ligou a tv hoje para ver "As visões da raven" se surpreendeu ao ver a Raven bem mais gorda e os personagens mais velhos e diferentes:O SBT começou a exibir a Terceira temporada da série de sucesso da Disney...O SBT é o primeiro canal aberto a exibir a série.

Engraçado so com essa serie que o sbt nao faz exaustivas reprises,que bom ne!Eu ja assisti ate o final dessa temporada no disney channel,dizem que vai ate a 5º,ai ja num sei

Postado

CACETE!! Nesta roleta do Bom dia e Companhia há várias opções de brinde. Uma delas é o Play 2, outras 3 são um Dynavision! Adivinha qual a Criança escolhe? DYNAVISION!!!

Os dois retardados ficam o tempo todo falando q o Dynavision é igual ao PS2... Tão doidos pra Sony dá umazinha em cima do SBT.... -_-

Postado

Que ótimo! E já começou a exibir sem aviso prévio! Essa série é ótima!

Postado

Matenho o que eu disse, essa dublagem de Naruto tá um verdadeiro Lixo... <_<

Postado
CACETE!! Nesta roleta do Bom dia e Companhia há várias opções de brinde. Uma delas é o Play 2, outras 3 são um Dynavision! Adivinha qual a Criança escolhe? DYNAVISION!!!

Os dois retardados ficam o tempo todo falando q o Dynavision é igual ao PS2... Tão doidos pra Sony dá umazinha em cima do SBT.... -_-

Eles tao eh fazendo propaganda:

Menina Idiota:AI o Dynavision eh igualzinho o PS2, e vc compra no BAU CREDIARIO

Eles tao fazendo a propaganda do bau crediario

8 e Meia no Cinema - Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban

Aud% 16.4

Pico 20.7

Chaves ves

Aud% 10.9

Pico 12.6

Domingo legal

Aud% 10.7

Pico 20

Cine Espetacular - Blade II - O Caçador de Vampiros

Aud% 10.7

Pico 13.9

A Praça é Nossa

Aud% 10

Pico 12.6

Top dessa semna a audiencia subiu pros 2 digitos de novo mas,a uma diferença de 6 pontos entro o

1º e o 2º

Postado

Que horas é exibido o Naruto? É apenas para SP?

Postado

naruto passa ás 11:15, por ai.....

creio eu que seja para todo o brasil :joinha:

Postado

Não é. Na região de Campinas, por exemplo, a grade local vai das 10h30 às 14h15. ;)

Postado

aff 10h30?Em campinas eh o lugar que começa mais cedo que eu ja vi

Postado
Matenho o que eu disse, essa dublagem de Naruto tá um verdadeiro Lixo... <_<

Lixo é a dublagem do Super Campeões da Manchete, a dublagem de Naruto tá ótima. Tirando a voz do protagonista XD, é questão de costume, depois de ouvir muito a original... A gente não pode exigir voz igual né.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Racing Santander e Deportivo da Coruña subiram para a primeira divisão do Campeonato Espanhol 2026 / 2027. A terceira vaga de acesso será disputada por Málaga, Las Palmas, Almería e Castellón. Infelizmente, foram para a segunda divisão (Liga Adelante) Mallorca, Girona e Oviedo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Gears of War : E-Day" acaba de ser aprovado pela classificação do GRAC e pelo Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul. Na prática, quando os jogos passam pode regulamentações deste tipo, isso significa que ele está muito perto de ser lançado. No próximo domingo, a divisão de jogos da Microsoft, Xbox, fará a “Gears of War Direct” com muitas notícias e gameplays do jogo. Fonte : https://windowsclub.com.br/gears-of-war-e-day-acaba-de-ser-classificado-pela-grac/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 1 x 1 Fluminense
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.