Ir para conteúdo

Videos de Entrevistas com o elenco de Chaves

Featured Replies

Postado

Pessoal, como prometido em outro tópico, traduzi dois videos conhecidos com entrevistas de todo o elenco do Chaves (pelo menos no primeiro estão todos), legendei e postei. Acredito que eu fui o primeiro a legendá-los. Espero que gostem:

A famosa entrevista para a TV Peruana na própria vila do Chaves:

E o video surgido mais recentemente, com o elenco chegando no Chile:

Postado

Boa Monchito!!! Vlw ^_^

Postado

já tinha visto sem legenda, meus parabéns por achar legendado! :beerbang:

Postado
  • Autor

já tinha visto sem legenda, meus parabéns por achar legendado! :beerbang:

Eu não achei, fui EU mesmo quem legendou!

Postado

Valeu, Monchito! :)

Postado

ótimo trabalho cara continue e legende episódios inéditos no brasil se puder! :aplausos:

Postado

Vlw Monchito!

Postado

Muito bom Monchito :legal_tv:

Postado

Valeu Monchito! Nada melhor que ver legendado! Tão legal ver essas entrevistas, pena que é tão raro encontrar.

Postado

Vlw Monchito , agora ficou mais facil para assistir

Postado

Valeu Monchito :reverencia:

Que programa você usa para legendar? :headscratch:

Que você acha de renascer o projeto [GEL] Grandes Episódios Legendados? :assobiando:

Postado

Valeu Monchito !! Muito Bom mesmo !!!

Postado
  • Autor

Eu que agradeço, pessoal :blush: Que bom que gostaram! ^_^

Valeu Monchito :reverencia:

Que programa você usa para legendar? :headscratch:

Que você acha de renascer o projeto [GEL] Grandes Episódios Legendados? :assobiando:

Eu uso o Windows Live Movie Maker, do Windows 7.

Seria uma boa idéia. :ponder: Traduzir eu acho até uma moleza, o trabalhoso é posicionar as legendas e regular a duração, uma por uma. Pra você ter uma idéia, em cada video desse acima eu levei uma noite inteira só pra inserir as legendas. Se alguém se habilitasse a só inserir e sincronizaras legendas eu me disporia até a traduzir episódios inteiros.

Postado

Pelo segundo vídeo vemos que no exterior o Chapolin Colorado parece ser mais querido que o Chaves

Postado

Mandou muito bem postando esses videos legendados Monchito! Parabéns pela iniciativa e espero que consiga legendar outras entrevistas futuramente!

Há tempos vi uma entrevista no You Tube com o filho do Seu Madruga comentando sobre a trajetória do pai, seria bacana ter isso legendado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    PSV campeão do Campeonato Holandês 2025/ 2026.🏆 O troféu ainda vai ser entregue ao time de Eindhoven.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Trecho de gravação de Tom & Jerry, com o episódio do Patinho Invisível, gravado do SBT, entre final dos anos 80 e início dos anos 90 com a rara locução original da Cine Castro:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 106 (1976): En las guerras médicas la bayoneta se llamaba bisturí El Chavo ✔️ Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.